Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 17 de agosto de 2014

Políticos lotam o velório de Eduardo campos no Recife

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
NACIONAL
A presidente Dilma Rousseff e o senador Aécio Neves se cumprimentam durante o velório de Eduardo Campos no Recife (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)

A presidente Dilma Rousseff e o senador Aécio Neves se cumprimentam durante o velório de Eduardo Campos no Recife (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)A presidente Dilma Rousseff e o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, acompanharam na manhã deste domingo (17) o velório do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, no Recife. Os dois se abraçaram ao se encontrar.
Dilma chegou ao Palácio Campo das Princesas, sede do governo do estado, por volta de 10h. Ela estava acompanhada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ao chegarem, ela e Lula foram vaiados por parte do público presente. Depois, vieram aplausos do palco onde estavam as autoridades, e o público acompanhou.
A presidente Dilma Rousseff durante o velório de Eduardo Campos (Foto: Lucas Liausu/ Globoesporte.com)
A presidente Dilma Rousseff durante o velório de Eduardo Campos (Foto: Lucas Liausu/Globoesporte.com)
Dilma abraçou os familiares de Campos e trocou palavras com a viúva, Renata. A presidente ficou a maior parte do tempo distante do caixão. Lula também conversou com a viúva e com os filhos de Campos.
Aécio chegou logo depois da presidente, em um momento em que a a missa campal em homenagem a Campos começava. Ele se dirigiu ao palco das autoridades e cumprimentou Dilma. Depois, se sentou próximo a políticos de seu partido, como o governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, e o ex-governador de São Paulo, José Serra.
Ao final da missa, Dilma, Aécio e Lula, que se sentaram próximos no palco das autoridades, se aproximaram dos filhos e da viúva de Campos. Eles abraçaram os familiares do ex-governador, que agradeceram as homenagens. Lula, visivelmente emocionado, chorava ao lado da família de Campos.
Os três deixaram o Palácio Campo das Princesas após a missa e não falaram com jornalistas. Aviões com convidados.
candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, no velório do ex- governador pernambucano Eduardo Campos no Palácio do Campo das Princesas (Foto: Márcio Fernandes/Estadão Conteúdo)
candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, no velório do ex- governador pernambucano Eduardo Campos no Palácio do Campo das Princesas (Foto: Márcio Fernandes/ Estadão Conteúdo)Políticos de todo o país, tanto de partidos aliados do PSB como de adversários, lotaram o palco das autoridades durante o velório.

Ao aeroporto do Recife, chegaram 63 aviões com convidados para o adeus a Campos.
Entre os políticos presentes, além de Dilma, Lula e Aécio, estavam a nova candidata a presidente pelo PSB, Marina Silva; o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; o governador Agnelo Queiroz, do Distrito Federal; o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante; a ministra da Secretaria dos Direitos Humanos, Ideli Salvatti; o ministro do Esporte, Aldo Rebelo; o ex-ministro e candidato do PT ao governo paulista, Alexandre Padilha; o candidato a vice na chapa de Aécio Neves, senador Aloysio Nunes e o ministro do STJ Francisco Falcão.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o senador Aécio Neves e a presidente Dilma Rousseff cumprimentam os familiares de Eduardo Campos (Foto: Lucas Liausu/Globoesporte.com)
Ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff cumprimentam os familiares de Eduardo Campos (Foto: Lucas Liausu/Globoesporte.com)
FONTE: G1 PERNAMBUCO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps