Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Avião causa congestionamento na zona sul de São Paulo

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
nacional

Avião Vulcanair é transportado por uma
 carreta superdimensionada, na zona sul de
 São Paulo; o avião ficará exposto em um espaço
 com carros de luxo durante uma feira de
barcos no Transamérica Expo Center,
 em Santo Amaro (Foto Divulgação)
Um avião travou o trânsito da zona sul de São Paulo na manhã desta quinta-feira (25).
De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o problema ocorreu porque atrasou o transporte da aeronave que estava sendo feito por uma carreta de 20 metros de comprimento.

O avião estava sendo levado para o Transamérica Expo Center, no bairro de Santo Amaro, onde acontecerá uma feira de barcos chamada Boat Show. Por conta do problema, a avenida Doutor Mário Vias Boas Rodrigues e vias próximas ficaram congestionadas até por volta das 6h30.

O plano inicial, segundo a CET, era de que o transporte seria feito todo de madrugada, sem causar grandes prejuízos ao trânsito. Segundo a CET, por conta do tamanho da carreta, foi preciso fazer bloqueios momentâneos no trânsito da região. A transportadora AGS diz que o percurso foi todo planejado, mas que dois postes na ponte Transamérica atrapalharam seguir a programação.

O caminhão com a aeronave ficou parado cerca de uma hora e meia, segundo a transportadora, porque dois postes impediam a passagem. Motoristas curiosos paravam para ver o que estava acontecendo.

A chegada estava prevista para às 5h, mas o avião chegou ao centro de exposições com mais de uma hora e meia de atraso. Apesar do problema, o trânsito não ficou acima da média na cidade.

O avião Vulcanair, modelo P68R, ficará exposto até a próxima terça-feira (30) em um espaço especial com carros de luxo durante uma feira de barcos. A aeronave pesa 1.400 kg e mede cerca de 12 metros de largura e dez de comprimento.

A carreta deixou o Campo de Marte, zona norte de São Paulo, por volta das 23h de quarta-feira (24). Durante vários pontos do trajeto, o avião foi movido por um guincho para conseguir passar em alguns trechos.

Fonte: Folha.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps