Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Estudante é morta por estrangulamento em Canindé

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
polícia
Segundo a Polícia, o acusado do crime disse, em depoimento, que matou a jovem de 18 anos e depois foi para casa dormir (Foto: Antônio Carlos Alves)


Canindé O homem acusado de matar uma estudante neste município foi preso por policiais militares. O crime ocorreu na noite de domingo na Rua Adenise Cordeiro, no bairro da Bela Vista. A Jovem Maria Juliana Teixeira Matos, de 18 anos, natural do Município de Pentecoste, foi estrangulada pelo funcionário de um mercadinho, identificado como Francisco de Freitas, conhecido como ´Chiquinho´.

De acordo com a Polícia, Juliana foi morta dentro de uma casa abandonada. Peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) informaram que a vitima foi morta por estrangulamento. ´Chiquinho´ disse em depoimento que matou a estudante, porque ela havia lhe ameaçado.

"Eu queria apenas mostrar para ela, que as coisas não funcionavam da maneira que ela pensava. Tentei dar um susto nela, mas acabei matando-a", disse o acusado na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Dormir

O acusado disse, ainda, que matou a moça e foi para casa dormir e, somente na manhã de ontem, retornou ao local para ter certeza do que tinha acontecido, foi quando acabou preso por policiais civis e militares.

Conforme relato de moradores, ´Chiquinho´ passou todo o feriado de 7 de Setembro bebendo e quando se deparou com a garota começou a discutir e cometeu o delito. Durante as investigações, os policiais descobriram que ele tirou várias fotos de alunas que desfilaram no dia 7 de setembro e revelou as fotografias em uma loja da cidade.

fonte: diário do nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps