Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ibope: Dilma sobe cinco pontos no Rio; Marina mantém larga vantagem em SP

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
política
Presidente tem 37% entre os cariocas, contra 34% da pessebista. Entre os paulistas, ex-ministra venceria por 38% a 25%

A presidente Dilma Rousseff (PT) subiu cinco pontos percentuais nas intenções de voto dos eleitores do Rio de Janeiro em relação à última pesquisa Ibope e está tecnicamente empatada com a candidata do PSB, Marina Silva, segundo levantamento do instituto divulgado nesta terça-feira. Em São Paulo, a vantagem da ex-ministra para a petista caiu três pontos percentuais, sendo agora de 13. O senador Aécio Neves (PSDB) aparece em terceiro lugar nos dois estados.

No Rio, Dilma subiu de 32% das intenções de voto, na pesquisa feita no dia 1º de setembro, para 37%. Marina, que tinha 38% dos votos na semana passada, caiu para 34%. A margem de erro é de dois pontos percentuais. Aécio também teve queda, passando de 11% para 9%. Votos brancos e nulos representam 11%. Não sabem ou não opinaram 5% dos eleitores ouvidos.

Levando-se em conta os votos de São Paulo, Marina Silva continua em vantagem sobre Dilma. A candidata do PSB oscilou e apresenta 38% contra 39% da última pesquisa. Já Dilma apresenta 25% da preferência do eleitorado. Aécio, que tinha 17% das intenções de voto em 1º de setembro, aparece agora com 15%. As pessoas que declararam votar em branco ou nulo representam 10% , e as que não opinaram, 9%.

O Ibope ouviu 2.002 eleitores em São Paulo e 1.806 no Rio entre os dias 5 e 8 de setembro. O nível de confiança da pesquisa, encomendada pela TV Globo, é 95%. A pesquisa está registrada no TRE-SP sob o número 00028/2014 e no TSE sob o número 00568/2014; no TRE-RJ sob o número 00033/2014 e no TSE sob o número 00567/2014.

fonte: o globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps