Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 20 de setembro de 2014

MALVINAS: Crime de morte continua em volto mistério

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
polícia


Mais um crime de morte, onde as pessoas ficam atônitas, sem ter uma explicação, por parte das autoridades.
Contabilizando mais um nas estatísticas da violência do final de semana, na próxima segunda feira estará nas manchetes dos jornais e sites que cobrem os acontecimentos da região do cariri.

Amanhã á família enlutada sepultara a vítima sob os olhares das pessoas e a pergunta até quando vamos ter que assisti famílias se separarem dos entes queridos sem nem uma explicação de acalento.

Direpente a comunidade calma e pacata se viu quebrar esse místico, as pessoas estão começando a ver que a violência estar tomando conta de tudo e todos.

Ontem enquanto se divertia Ernando Nogueira da Silva, de apenas 32 anos de idade teve sua vida ceifada por dois elementos ocupando uma moto, o garupeiro sem falar nada chegou e já passou a atirar foram cinco disparos a queima roupa.

Fugindo em seguida sem deixar pistas, segundo informações de populares á vitima foi socorrida para hospital mais já chegou sem vida. O corpo oi levado para ser necropsiado no Instituto Medico Legal (IML) de Juazeiro do Norte - CE, ainda segundo informações o caso estar em volto mistério, já que á vitima não passagem pela polícia, e os ocupantes da motocicleta estavam de capacete.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps