Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 21 de setembro de 2014

MALVINAS: De fevereiro de 2013 a Setembro de 2014, cinco mortes sem elucidação e a população pede justiça

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
local

Francisco Alves Filho (Rafael Barrão),
Sayonara Luciano da Silva
e Glaidson Pereira Diniz (Pola)
(Foto: Arquivo Malvinas News no AR.)
Foi velado desde as primeiras horas da tarde deste sábado (20), o corpo de Ernando Nogueira da Silva (32 anos), morto na noite de sexta feira, na churrascaria 02 amigos que fica enfrente a capela de Nossa Senhora Aparecida nas Malvinas.

Vítima de homicídio praticado por dois homens em uma moto, segundo informações o garupeiro foi o autor dos disparo á queima roupa. A vitima ainda foi levado para Hospital e maternidade São Vicente de Paulo em Barbalha aonde já chegou sem vida.

O sepultamento aconteceu na tarde deste domingo,  á família enlutada agradece a todos para se fizeram presentes neste ato de fé e solidariedade cristã.

Ainda sobre o crime tudo continua em volto mistério, já que a vitima não tinha passagens pela polícia. Essa onda de crimes sem elucidação por parte das autoridades deixa a população atônita, no dia 11 de fevereiro de 2013, Francisco Alves Filho Conhecido por Rafael Barrão foi morto com vários tiros na Rua T 10 da Vila Santa Terezinha, próximo ao PFS da Comunidade. No dia 13 duas pessoas saíram lesionadas as balas, Um jovem conhecido como Daniel do Bar 20 V, e Eduardo estavam jogando dominó na porta de casa quando se aproximou dois homens em moto de cor escura e passou a atirar.

Segundo informações de populares os moldes operantes foram os mesmos, dois homens em uma moto Honda bros de cor escura se aproximou e efetuou os disparos, depois fugiu tomando rumo ignorado.
Uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local, mais sem êxito de capturar a dupla.
.

No dia 16 de Outubro, 2013 Sayonara Luciano da Silva, de 21 anos, que residia na Vila São José, 207 (Bairro Buriti), foi morta com três tiros na cabeça quando se encontrava na Praça Neco Macedo nas Malvinas ao lado da Capela de Nossa Senhora Aparecida. Ela era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e tinha sido presa no Carnaval de 2012 no Parque da Cidade com um revólver calibre 38.

No dia 20 de novembro, 2013 Vanderlei Souza Brígida Filho. De 28 anos foi morto com 07 tiros de pistola as margens da rodovia que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha.

No dia 21 de abril de 2014, Celso José dos Santos, que morava na AV Santo Expedito, 940 Malvinas, foi morto na porta de casa com 7 tiros de pistola, segundo informações um homem chegou à porta do mesmo chamando pelo nome, quando Celso abril a porta foi alvejado, socorrido as presas para o Hospital São Vicente mais morreu antes de receber atendimento devido à gravidade dos ferimentos.

Dez dias depois no matagal próximo a Rua P 25 Gleidson Pereira Diniz, apelidado por Pula de 23 anos, foi morto a tiros, Populares ouviram os estampidos quando foram averiguar o que tinha acontecido se deparam com o corpo da vítima.
A polícia foi acionada E compareceu por meio dos militares do Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral (POG) nas pessoas do Sargento F. Alves, Cabo Murilo e os Soldados Gonçalves, Lúcio, Marçal e Alencar. Os populares disseram apenas ter ouvido estampidos e nada mais que pudesse levar a pistas sobre a autoria do crime.
O perito criminal, Raimundo Pequeno, esteve no local e constatou sete perfurações no corpo de Gleidson.


A população clama por justiça e pede explicação sobre essas mortes ainda sem explicação.
malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps