Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Moradores de praia cearense encontram boia gigante que foi perdida no Rio Grande do Norte

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
ceará
Medindo três metros de altura por seis de comprimento, a boia é uma defensa do porto de Areia Branca-RN. A peça viajou 27 km até a praia de Tremembé, em Icapuí


Boia giganteUma boia gigante foi encontrada na manhã desta segunda-feira (1º) na Praia de Tremembé, município de Icapuí, a 207 km de Fortaleza. De acordo com a Capitania dos Portos, o objeto de tamanho considerável pertence ao porto localizado em Areia Branca, no Rio Grande do Norte. “A agência da Capitania dos Portos de Areia Branca vai acompanhar a busca do material. Ele vai ser retirado na manhã desta terça-feira (2)”, informou o capitão Martins, alocado em Aracati.
Medindo três metros de altura por seis de comprimento, a grande boia é uma defensa do porto, que recebe navios de grande porte, transportando toneladas de sal. “Aparentemente, eles perderam a defensa e não perceberam. A maré trouxe até Tremembé, que fica a 15 milhas náuticas”, completou. A medida equivale a cerca de 27 quilômetros.
Os proprietários já foram contatados e são os responsáveis pelo resgate da boia. Capitão Martins explica que é comum defensas serem perdidas e encontradas em outros locais.

fonte: tribuna do ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps