Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Patricia Abravanel já é mamãe! Filha de Silvio Santos dá à luz seu filho, Pedro

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
entretenimento/televisão
Patrícia Abravanel já é mamãe! Pedro, seu filho com o deputado federal Fábio Faria nasceu em 14 de setembro de 2014 (foto: divulgação)


Patricia AbravanelPatricia Abravanel deu à luz Pedro, seu filho com o deputado Fabio Faria, na manhã deste domingo (14), em São Paulo. O menino veio ao mundo de parto normal, medindo 50 centímetros e pesando 3.380Kg.
O político Robinson Faria usou o seu Instagram para celebrar o nascimento do neto. "Dizem que ser avô é ser pai duas vezes! Hoje meu filho Fábio Faria conheceu a alegria de ser pai. Meu primeiro neto, Pedro, nasceu neste domingo com 50 cm e mais de 3 quilos! Grande Pedro! Agradeço ao meu filho Fabio e à Patricia por me dar a alegria de ser avô! A nossa família cresceu e o primeiro neto será muito amado por todos! Seu avô lhe deseja muita saúde e felicidade Pedro!", escreveu o vice-governador do Rio Grande do Norte.
Pouco antes do nascimento do menino, o noivo da apresentadora postou uma mensagem no Instagram para avisar que o filho estava a caminho: "Pedro vem aí!!!! Amor incondicional!!! Muito Amor, Patricia Abravanel", escreveu na legenda da foto em que aparece beijando o barrigão da filha de Silvio Santos.
Patricia e Fabio ficaram noivos apenas um mês antes de a apresentadora dar à luz. O deputado federal pediu a namorada em casamento no dia do chá de bebê de Pedro, no dia 19 de julho. Ele interrompeu as brincadeiras organizadas pela sogra e cunhada dela e surpreendeu ao chegar com um par de alianças da Tiffany & Co nas mãos para fazer o pedido. O casal deve subir ao altar no dia 2 de maio de 2015.
"E eu disse sim! Sim para o amor da minha vida, sim para o pai do meu filho, sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. Que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor! Amo você", escreveu Patricia ao publicar uma foto de sua aliança no Instagram.
Patricia se despediu do programa "Máquina da Fama" no último dia 18, para entrar de lincença-maternidade. A apresentadora já adiantou que não deve cumprir todos os meses. "Acho que eu não aguento ficar quatro meses em casa", declarou.
Gravidez
Patricia anunciou que estava grávida em fevereiro deste ano. A apresentadora publicou em seu Instagram uma foto de um sapatinho de bebê e colocou um ponto de interrogação na legenda. Ela também usou as hashtags "#Amor" e "#Família" para descrever a imagem.
A filha de Silvio Santos ficou grávida com poucos meses de relacionamento com o deputado. Porém, Patricia acha que as coisas não aconteceram tão rápido.
"Não acho que foi precipitado, mas também não foi planejado. Aconteceu e estava na hora. Não quis mais esperar o príncipe encantado. Com o tempo, você percebe que isso não existe. Relacionamento é construído no dia a dia e, cada vez mais, tenho certeza de que fiz uma escolha acertada", disse quando ainda estava grávida de cinco meses.
Patricia contou a novidade para os pais por meio do Whatsapp, aplicativo de mensagem instantânea para celular.
Namoro
Patricia e Fabio começaram o namoro em setembro do ano passado, mas foram flagrados juntos pela primeira vez em público em novembro. Durante um fim de semana, eles se hospedaram no hotel Sofitel Jequitimar, em Guarujá, no litoral paulista, estabelecimento que pertence ao Grupo Silvio Santos.
Fábio estava solteiro desde julho de 2012, quando terminou o namoro com Sabrin Sato. Em recente entrevista, a apresentadora falou que não levava o namoro tão a sério antes de engravidar.
"O Fabio não era o meu perfil, mas é supersimpático, carismático e tinha uma timidez nele que me instigou. Não estava levando o Fabio tão a sério antes de ficar grávida. Só depois que engravidei é que conheci a família dele", disse à Marília Gabriela, durante entrevista ao programa "De Frente com Gabi".

fonte: pure people


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps