Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Queda de árvores sobre duas casas de Olinda deixa mulher ferida Em uma das casas, cozinha e sala foram atingidas - telhado desabou. Na outra casa atingida, o telhado caiu e raiz de árvore ficou exposta.

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
polícia
Árvore caiu sobre cozinha de casa em Olinda (Foto: Edmar Melo/JC Imagem/Estadão Conteúdo)



Árvore caiu sobre cozinha de casa em Olinda (Foto: Edmar Melo/JC Imagem/Estadão Conteúdo)Duas árvores caíram sobre duas casas no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, na noite de domingo (7). Uma mulher ficou ferida. O tronco caiu na Rua Araci, e causou grande destruição. Em uma das casas, cozinha e sala foram atingidas – o telhado desabou todo. Desde o domingo a chuva vem causando transtornos na Região Metropolitana do Recife.

Até as 6h desta segunda havia chovido 57% do previsto para o mês no Recife segundo a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac). Trechos das praias de Gaibu e Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, ficaram sem energia. Em Paulista, uma barreira deslizou durante a tarde do domingo. Duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de seis anos. Houve um deslizamento de barreira na Avenida Gregório de Matos Guerra, no Ibura, Zona Sul do Recife.

Casas de Elineide e de Severino foram atingidas pelas árvores (Foto: Reprodução/TV Globo)

Casas de Elineide e de Severino foram atingidas pelas árvores (Foto: Reprodução/TV Globo)Em Jardim Atlântico, moradores tentam salvar objetos de dentro da casa desde o incidente. A costureira Elineide da Silva colocou tudo o que pôde na calçada. Ela estava assistindo televisão na hora em que a árvore caiu e teve a perna ferida. "Quando escutei foi aquele estrondo. Pensei até que era alguma coisa caindo em cima da casa. Deu uma fratura no meu pé e está aí o estrago", contou Elineide. Segundo ela, os bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estiveram no local após o ocorrido, mas ela já tinha sido levada para o hospital.

Na outra casa atingida, o telhado caiu e a raiz de uma das árvores ficou exposta. Severino Barbosa, dono da casa, conta que tudo ocorreu por volta das 21h, quando todos em casa estavam dormindo. Ele está desempregado e vive de bicos. "Todo mundo correu para a rua e estava o desastre todo. A casa caiu todinha", relata.

De acordo com Severino, perto do local há duas outras árvores com risco de cair. Uma delas fica ao lado de uma casa onde moram nove crianças. "Tem menino com menos de um ano lá", alerta.

Casa de Severino foi totalmente destruída em Jardim Atlântico (Foto: Reprodução/TV Globo)

Casa de Severino foi totalmente destruída em Jardim Atlântico (Foto: Reprodução/TV Globo)

fonte: g1 pe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps