Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Todo homem tem esse ´viado´ dentro de si", diz Paulo Betti sobre blogueiro de "Império"

Malvinas News no AR Nosso portal de notíciasentretenimento/novelaAtor participou do programa de Ana Maria Braga. (Foto: Divulgação/TV Globo)


Sucesso em "Império" - trama das 21h da Globo -, Paulo Betti aceitou convite para falar de seu personagem no folhetim durante café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você", da TV Globo, desta quinta-feira (4).

O artista afirmou que o blogueiro Téo Pereira mexe com as pessoas porque todo mundo, inclusive os homens, têm um lado gay.

"Eu sinto que o personagem, essa questão, mexe com as pessoas. Todo homem tem esse ´viado´ dentro de si", garantiu.

Prova disso seria o fato de ele receber muitos conselhos na rua sobre quais trejeitos e expressões usar em cena para tornar o tipo ainda mais real. "Todo brasileiro sabe como montar um time de futebol e como fazer um personagem gay – se você é exagerado, se você está caricato demais. Na hora em que disse que iria fazer esse papel, começaram a me explicar como era. É muito bom fazer papel de bicha louca, mas tem muito especialista."

Betti disse ainda que todas as pessoas falam mal dos outros e também já foram alvo de boatos. E que o limite da fofoca é a maldade. "Uma coisa é você criticar uma pessoa entre amigos. Outra é divulgar uma história com o intuito de prejudicar alguém", avaliou.

fonte: na telinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps