Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 28 de setembro de 2014

TRAFICO: Coronel do Exército e sua mulher são presos transportando 351 quilos de maconha

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA


Coronel reformado Ricardo Couto Luiz
 na hora da prisão
 (Foto: WhatsApp)
O coronel reformado do Exército Ricardo Couto Luiz, de 56 anos, preso na madrugada deste sábado com 351 quilos de maconha prensada, no pedágio da Rodovia Rio – Petrópolis (BR 040), na altura de Xerém, em Duque de Caxias, ficará preso em uma unidade prisional subordinada ao Comando Militar do Leste. No início da tarde deste sábado, o Exército divulgou nota informando que o militar ficará à disposição da Justiça comum.

O coronel, que mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, estava com a companheira, Marinete Ribeiro Alves Mendes, de 49, que mora em Jacarépagua. Os dois foram presos pela Polícia Federal.

Os agentes encontraram a droga em um fundo falso dentro do furgão que estava com o casal. Segundo os policiais que fizeram a apreensão, o militar costumava deixar uma farda pendurada num cabide no interior do furgão com a finalidade de tentar inibir revistas de policiais.

Uma pistola calibre 380 sem registro foi encontrada dentro do carro. O coronel também foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A operação da PF contou com o auxílio de um cão farejador. A maconha seria proveniente do Paraguai, e a Polícia Federal investiga a suspeita de que seria distribuída em comunidades do Rio e também de Niterói.

O coronel preso foi encaminhado ao Comando Militar do Leste e sua mulher ao Presídio Nelson Hungria, no complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu. Os dois responderão por tráfico de drogas, e podem pegar de 5 a 15 anos prisão.

Leia a nota do Exército na integra:
No dia 26 de setembro de 2014, por volta das 23h30, um Coronel da reserva foi preso na Rodovia BR 040, Rio-Petrópolis, na altura do pedágio situado no bairro de Xerém, distrito de Duque de Caxias/RJ. Ele foi interceptado pela polícia, portando uma pistola com registro vencido e cerca de 350kg de maconha. A autuação ocorreu na sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro e, após realizar os exames necessários, o militar da reserva será encaminhado para uma unidade prisional subordinada ao Comando Militar do Leste, onde permanecerá à disposição da Justiça comum.

EXTRA/GLOBO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps