Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Wesley Safadão está proibido de aparecer ao lado de Eunício Oliveira em ações de campanha

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
política


Eunício com Wesley Safadão em ação de
campanha na segunda-feira, 15

O cantor de forró Wesley Safadão está proibido judicialmente de aparecer ao lado do candidato a governador do Ceará Eunício Oliveira(PMDB). A decisão do juiz coordenador da Propaganda, Carlos Henrique Oliveira, deferiu liminar, publicada na quinta-feira, 18, requerida pela coligação dos partidos PRB, PT, PTB, PSL, PHS, PV, SD e Pros. 

Wesley Safadão, nos últimos dias, estava participando de carreatas, comícios e outras ações do comitê de campanha de Eunício Oliveira e de outros candidatos da coligação “Ceará de Todos”. No entanto, o cantor é filiado ao partidoSolidariedade (SD) que faz parte da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, do candidato ao governo Camilo Santana (PT).


Caso a determinação seja descumprida, Wesley Safadão pode pagar multa de R$ 50 mil e ser enquadrado em crime de desobediência, conforme Código Eleitoral. 

“O candidato a Governador Eunício Oliveira, filiado ao PMDB e candidato pela Coligação "Majoritária Ceará de Todos" aparece acompanhado, em diversas mídias diferentes, como facebook e youtube, pelo músico Wesley Oliveira da Silva, filiado ao partido Solidariedade - SD, que lançou como candidato ao governo o nome de Camilo Santana”, destaca a decisão em caráter liminar..

“ Pela documentação trazida aos autos, fica evidente a utilização de imagem de filiado a partido diverso do candidato beneficiado pela propaganda, à revelia da proibição estabelecida pelo art. 54 da Lei nº 9.504/97”, afirma o juiz.
Fonte O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps