Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Agricultor acusado de estuprar criança é condenado

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
polícia

Um agricultor foi condenado a 13 anos de prisão, acusado de ter estuprado uma menina de 9 anos no ano de 2006. O crime aconteceu na cidade de Brejo Santo, a 500 km de Fortaleza.

De acordo com os autos, a criança costumava frequentar a casa do homem para trabalhar, fazendo faxina na residência. O acusado, até então, era considerado amigo da família.

No dia 24 de novembro de 2006, quando a menina foi levada de volta para a casa dos pais, após o trabalho, apresentava marcas de sangue. O agricultor alegava que a criança teria sofrido um acidente doméstico, justificando assim o ferimento.

Contudo, levada ao hospital, foi realizada perícia que constatou o rompimento do hímen, causando hemorragia. A criança então confidenciou a familiares detalhes do que havia ocorrido. O agricultor foi preso em flagrante.

Em depoimento, o homem negou todas as acusações, alegando que a menina estaria mentindo. O juiz Douglas José da Silva, da 2ª Vara da Comarca de Brejo Santo, entendeu que os autos comprovam a autoria do crime, cometido pelo réu, sentenciando o acusado ao cumprimento da pena, inicialmente, na Penitenciária Industrial Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Fonte: diário do nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps