Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 11 de outubro de 2014

Após neta de Silvio Santos sofrer discriminação, Silvia Abravanel faz desabafo

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
entretenimento/televisão


Silvia Abravanel, filha número dois de Silvio Santos e diretora do núcleo infantil do SBT, contou à revista que sofreu preconceito por ter filha especial
Silvia Abravanel, filha número dois de Silvio Santos
 e diretora do núcleo infantil do SBT,
contou à revista que sofreu preconceito por ter filha especial
(Foto: Reprodução Facebook)
A família Abravanel está radiante com o nascimento de Pedro, filho de Patrícia Abravanel. Mas nem só de alegrias vive a família do apresentador Silvio SantosSilvia Abravanel, filha número dois do dono do baú e diretora do núcleo infantil do SBT, desabafou em seu Facebook sobre o preconceito sofrido por sua filha excepcional, Luana, de 16 anos, durante uma festa de aniversário. As informações são da coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo".
De acordo com a publicação, a neta de Silvio Santos, que sofre de síndrome de galoctsemia (doença genética marcada pela incapacidade de metabolizar a galactose, o açúcar típico do leite) e de um deficit neurológico causado pelo atraso no parto, foi discriminada na festa de aniversário de um amigo da filha caçula de Silvia, Amanda. A comemoração aconteceu no boliche do Shopping Vila Olímpia, na capital paulista, no último dia 30 de setembro.
"O que me irritou foi a atitude de alguns adultos da alta sociedade que, quando minha filha entrou, olharam para ela com desprezo", afirmou a herdeira do dono do baú à revista. Ao perceber os olhares de reprovação dos convidados, Silvia deixou o local com as filhas e a babá em silêncio. "Não falei nada com aquelas pessoas. Só queria proteger minhas filhas daquilo", contou.
A diretora, que é casada com o cantor sertanejo Edu Pedroso (da dupla Téo & Edu), também criticou o materialismo dos convidados. "São pessoas que têm carros importados de R$500 mil, que dão iPhone para crianças de oito anos, mas não sabem valorizar o sentimento, o amor ao próximo", desabafou.
No Facebook, Silvia falou do orgulho que sente por ser mãe de Luana. "Mais uma vez agradeço aos anjos e à vida por ter a maravilhosa oportunidade de ser mãe de um ser humano maravilhoso que me ensinou a ser muito melhor e mais evoluída na Terra", escreveu.
Ainda na rede social, a diretora postou uma mensagem enigmática, mas sem citar o episódio. "Valores, princípios, conteúdo interior, caráter, educação, amor ao próximo, bondade, fazer não esperando nada em troca pelo simples fato de te fazer bem, bons modos, respeito, amar a todos sem olhar raça, credo ou condição financeira. Enfim, valorizar a tudo e principalmente a todos é o que se aprende em casa, coisas que vêm de berço. Esse tipo de valor é o que edifica um lar com amor, paz, união da família, pois é isso que levaremos dessa vida", escreveu.

fonte msn brasil/entretenimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps