Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

BALANÇO DA VIOLÊNCIA DO FINAL DE SEMAMA: Três homicídios e duas mortes no trânsito no fim de semana caririense

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
REGIONAL/POLÍCIA

Foto: Criação edeo arte comunicação visual


Caiu de oito para seis o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três homicídios, duas mortes no trânsito e uma vítima de queda. No Instituto Médico Legal (IML) deram entrada quatro corpos de Crato e os demais de Juazeiro e Barbalha. De acordo com levantamento uma morta aconteceu ainda na sexta-feira, duas no sábado, duas no domingo e uma já nesta segunda-feira.

Por volta das 20 horas de sexta-feira, no cruzamento das ruas Engenheiro José Walter e Ladislau de Arruda Campos (Parque Antonio Vieira), Jeferson Caíque da Silva, de 21 anos, foi morto com seis tiros de pistola calibre 380 por três homens que trafegavam em duas motos sendo uma Honda Fan vermelha e a outra de cor escura os quais já tinham passado algumas vezes no local. A vítima residia na Rua Moacir Gondim Lóssio, 31 naquele bairro e, segundo a polícia respondia por crime de roubo.

Por volta de 01h30min deste sábado, o corpo do pintor Elias Martins Pequeno, de 53 anos, que residia na Rua Diógenes Frazão, 201 (Bairro Seminário) em Crato, foi encontrado ao lado de uma escada. Ele trabalhava na reforma de uma casa na Rua Eron Felício, 275 no bairro Zacarias Gonçalves. Os colegas foram embora e o mesmo decidiu continuar um pouco mais no serviço. Familiares estranharam a demora no retorno de Elias para sua residência e quando foram ao local com a polícia o encontraram já sem vida após a queda.

Já por volta das 6 horas ainda de sábado morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri Francisco Edmar Nogueira, de 34 anos. Ele residia na Rua Chico Gomes em Crato e se envolveu em um acidente de trânsito. Segundo informações de testemunhas, caiu de uma moto e terminou socorrido às pressas ao HRC, mas faleceu em virtude da gravidade dos ferimentos.

Por volta das 19 horas desde domingo, na Rua do Cruzeiro, 557 (Bairro Pinto Madeira) em Crato, o menor Pedro Luan Alves Apolinário, de 16 anos, apelidado por Rondon, foi morto a tiros. Ele estava em casa quando saiu à porta a fim de atender um chamado. Imediatamente, retornou correndo e gritando dizendo à sua mãe que ia morrer se dirigindo ao quintal, mas terminou perseguido e baleado ao tentar pular o muro. Rondon foi atingido com um tiro no tórax e morreu no local. No dia 15 de setembro, ele foi apreendido após furto em um estabelecimento de ensino e roubo contra uma mulher. Os objetos foram encontrados na sua casa, além de uma espingarda calibre 12 com três cartuchos intactos.

No mesmo horário morreu em um dos leitos do Hospital São Vicente de Barbalha Cícero Jocélio dos Santos, de 29 anos, que residia na Rua T3 do Sítio Mata dos Lima Zona Rural do município de Barbalha. Por volta das 17h30min na rua em que morava ele foi alvejado com um tiro no peito esquerdo e socorrido ao hospital em estado grave. Segundo testemunhas, o acusado do disparo foi um homem identificado apenas pelo apelido de “Raimundo Carcará” que mora na Rua P1 da mesma localidade.

Em agosto de 2007 Jocélio tinha sido preso acusado de assalto em um ônibus da Viação São Francisco quando quatro passageiros saíram feridos, inclusive um cabo da PM. Já no início da madrugada desta segunda-feira chegou ao IML o corpo de Luiz Pereira Oliveira, de 52 anos, que residia na Vila Guilherme, 64 em Crato. Segundo informações, o mesmo se envolveu em um acidente de trânsito naquele município.

malvinas.news@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps