Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Barbalha-CE: Morre no Hospital Santo Antonio jovem vítima de acidente em Jardim, Internado desde o dia 21

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
Acidente de transito 

O jovem Ednaldo Soares dos Santos, que completaria 19 anos no próximo dia 20 de novembro, morreu por volta das 16 horas desta quarta-feira em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele estava internado desde o dia 21 de outubro quando sofreu um acidente com motocicleta na estrada carroçável de acesso ao Sítio Cacimba na zona rural de Jardim, onde residia.

Familiares o socorreram ao hospital local e, em virtude da gravidade dos ferimentos e a suspeita de traumatismo craniano, Ednaldo terminou transferido para Barbalha onde faleceu oito dias depois. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro. O mesmo aconteceu com a aposentada Maria Antonia do Nascimento, de 92 anos, que morava no Sítio Santa Cruz em Barbalha, mas foi vítima de queda em sua residência.

Já a última morte violenta registrada em Jardim tinha sido o assassinato por espancamento do jovem Cosmo Adriano dos Santos, de 23 anos, no dia 6 de outubro. Ele morava no Sítio Serra da Boa Vista naquele município, tinha ingerido bebidas alcoólicas e chegou ao bar da localidade para beber mais. Ali estava uma pessoa identificada apenas por “Ronaldo” com o qual discutiu e este o espancou a socos e pontapé, culminando com a morte do rapaz.
malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps