Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Capitão Wagner acusa Ciro de esfaquear banner de campanha e intimidar dona de casa

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
política


Capitão Wagner acusa Ciro de esfaquear banner
 de campanha e intimidar dona de casa
Foto: Mauricio Moreira

Após trocar farpas com o governador Cid Gomes (PROS), o deputado estadual eleito Capitão Wagner (PR) acusou, na noite da quarta-feira (8), através de redes sociais, o secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes (PROS), de subir em cima de um muro e rasgar a facadas um banner do parlamentar que ficava em uma casa na frente da residência oficial do governador.

Segundo Wagner, Ciro teria ainda afirmado que "daria um tiro na cara" do responsável por colocar o banner naquele lugar se descobrisse quem foi. O deputado ainda sugeriu que Ciro, na ocasião, estaria sob efeitos de drogas. Ainda de acordo com o Capitão, a dona da casa cujo muro foi escalado pelo secretário está "apavorada e com medo de represálias".

Confira a íntegra da publicação de Capitão Wagner:
"No dia 05 de outubro de 2014, após indicar um Poste e ver a dificuldade mesmo com o derramamento de dinheiro na candidatura do Camilo Banheiro Santana, o irmão do Governador, Secretário de Saúde (que não existe no nosso Estado) Ciro Gomes, provavelmente após ter inalado alguma substância que lhe tirou o juízo e após verificar que eu fui eleito o Deputado Estadual mais votado da história política do Ceará, o dito criminoso se dirigiu a uma casa localizada na Rua José Vilar 335, em frente a residência oficial do Governador, subiu no muro da residência e com uma faca pinicou um banner que tinha minha propaganda eleitoral. A proprietária da casa ficou muito assustada em virtude dos gritos e facadas que o criminoso proferiu no material de propaganda eleitoral. O Secretário de Saúde (criminoso) ainda disse que se soubesse quem tinha colocado aquele banner no local daria um tiro na cara. A família se encontra apavorada e com medo de represálias por se tratar do irmão do Governador. Queria ver se esse Secretário de Segurança do Estado é homem de verdade e honra a sua função e manda abrir um inquérito contra o acusado. Dia desses ele obrigou um Delegado a fazer um Inquérito contra mim por conta de uma postagem no facebook. Será que esta postagem ele vai ler? O próprio Governador agrediu durante a Copa do mundo um cidadão e nunca foi aberto um Inquérito para apurar o caso. Esse é o secretariado que temos no Estado do Ceará. Ah! Dr. Servilho se quiser abrir outro Inquérito contra mim e coagir os Delegados para me indiciarem: Fique a vontade!!!!!"
Toma lá, dá cá

Desde o dia das eleições, 5 de outubro, Capitão Wagner e os irmãos Ferreira Gomes vêm protagonizando os principais embates deste segundo momento da corrida pelo Abolição. Nessa quarta-feira (08), o parlamentar denunciou, na Câmara Municipal, que diversas viaturas da polícia militar tiveram problemas no dia das eleições. De acordo com Wagner, os carros paravam de funcionar quando os policiais recebiam denúncias de irregularidades e locais de votação.

No domingo (5), Cid Gomes acusou o vereador de liderar um núcleo da Polícia Militar que teria abusado da autoridade para oprimir militantes do candidato ao governo do Ceará Camilo Santana (PT). Em resposta, o deputado eleito classificou o ataque do governador como "desespero" e elogiou a atuação isenta das polícias Militar, Rodoviária Federal e Federal, que trabalharam no sentido de tentar impedir crimes eleitorais, como as práticas de “boca de urna” e de compra de votos.
O duelo, no entanto, não surgiu com a disputa eleitoral. São antigas as acusações de Cid e Ciro Gomes de que Capitão Wagner comanda uma "milícia" dentro da Polícia Militar. "O governo do Estado há muito tempo fala nessa milícia que existiria dentro da corporação (PM), mas em nenhum momento aponta nomes de quem seriam os integrantes dessa milícia ou qual crime que esses milicianos estariam cometendo", retrucou Wagner.  
fonte ceará news 7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps