Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Caririaçu-CE: Acusado de estuprar cinco irmãs, três sobrinhas e a filha foi preso nesta quarta-feiraA notícia repercutiu e o clima é de revolta em Caririaçu

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
polícia

A notícia repercutiu e o clima é de revolta em Caririaçu
Foto Criação: EDEO ARTE COMUNICAÇÃO VISUAL


O servente de pedreiro Damião Antônio da Silva, de 35 anos, residente no Sítio Caboclo na zona rural de Caririaçu, foi preso nesta quarta-feira em sua residência sob a acusação de estuprar cinco irmãs, três sobrinhas e sua própria filha de 11 anos. Ele foi trazido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte, onde prestou depoimento à Delegada Cícera de Jesus Santos Araújo. O caso veio à tona quando uma das vítimas de apenas 12 anos revelou para sua mãe que não era mais virgem.

Como acrescentou, um irmão de sua genitora e, consequentemente, seu tio tinha abusado sexualmente dela a partir do seis anos de idade. Revoltada, a mãe foi até à Delegacia de Caririaçu e contou sobre o que tinha acabado de ouvir. Pior que isso, resolveu confessar um segredo que guardava há anos: também foi estuprada por Damião a exemplo de outras quatro irmãs quando tinham em torno da mesma idade que a primeira denunciante.

A partir dai a policia de Caririaçu passou a investigar descobrindo que outras duas sobrinhas na mesma faixa etária também tinham sido abusadas sexualmente pelo tarado.Seqüenciando os levantamentos a polícia soube que Damião era pai de uma menor de apenas 11 anos, passando a suspeitar ser igualmente vítima. O caminho foi submetê-la a um exame médico o qual confirmou a suspeita e a criança admitiu dizendo que o fato já se dava há algum tempo e, a exemplo das demais vítimas, era ameaçada de morte se contasse algo.

A notícia passou a repercutir nas últimas horas em Caririaçu e um clima de revolta tomou conta da população. Por medida de segurança, Damião foi trazido para a carceragem da Polícia Civil em Juazeiro e ali está incomunicável e o pedido de prisão preventiva já está sendo providenciado pela autoridade policial. As vítimas estão sendo acompanhadas pelo Psicólogo Ronaldo Costa do CAPS de Caririaçu e ele confessou ser alarmante o número de casos relacionados com violência sexual nos últimos meses naquele município.

Fonte: Agência Miséria (Demontier Tenório)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps