Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Confusão durante teste de sangue para detectar Ebola deixa 2 mortos Funcionários da área da saúde tentavam fazer um teste de sangue com uma idosa para determinar se ela estava infectada com Ebola

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
mundo


Funcionários da área da saúde tentavam fazer um teste
 de sangue com uma idosa para determinar
 se ela estava infectada com Ebola

Foto: Divulgação
Duas pessoas morreram em uma discussão em Serra Leoa ocorrida quando os funcionários da área da saúde tentavam fazer um teste de sangue com uma idosa para determinar se ela estava infectada com Ebola, informaram fontes médicas à AFP nesta quarta-feira, 22.
Uma multidão com machado na mão atacou a equipe de segurança de um hospital na cidade de Koidu, no leste do país, depois de impedir o pessoal sanitário de tirar sangue da mulher de 90 anos, mãe de um líder da comunidade, relataram os médicos do centro local.
A idosa acabou morrendo por problemas de hipertensão.
"Neste momento, temos dois corpos no necrotério, mas não posso dizer de que forma morreram estas pessoas porque ainda não foram examinadas", declarou um dos médicos locais.Além disso, várias pessoas sofreram ferimentos leves.
Depois dos distúrbios, foi decretado um toque de recolher de várias horas e aparentemente a calma voltou às ruas da cidade.
Em agosto ocorreram distúrbios na vizinha Libéria depois da colocação em quarentena de todo um bairro na periferia da capital. Os distúrbios resultaram em um morto e vários feridos.
Fonte AFP
malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps