Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Crato-CE: IML confirma morte natural para jovem cujo corpo foi encontrado esta manhã

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
política


Corpo de Netim foi encontrado às
 margens de uma estrada carroçável
(Foto: Agência Miséria)
Um exame cadavérico feito esta tarde no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte confirmou como natural a morte do jovem Francisco de Assis Soares Neto, de 21 anos, apelidado por “Netim”, que residia na Avenida Pinto Madeira em Crato. O corpo foi encontrado em estado de decomposição no final da manhã desta sexta-feira em um matagal perto do campo do Beira Rio no bairro Vila Lobo, onde estiveram os Soldados R. Costa, Flávio Maia e Hélder do Ronda do Quarteirão após serem avisados por populares.

Familiares compareceram ao local e identificaram o cadáver como sendo de “Netim” que estava desaparecido desde a última segunda-feira. Eles já tinham até divulgado cartazes à procura do mesmo e percorrido hospitais e unidades militares. O jovem não tinha passagens pela polícia e o perito Henrique Grangeiro disse que não deu para notar qualquer marca de violência no corpo do rapaz.

ATENTADO – Por outro lado, um duplo caso de agressão foi registrado por volta das 19h30min desta quinta-feira na Rua Professor Pedro Teles em Crato. Militares do Ronda do Quarteirão foram lá e souberam que o ajudante de pedreiro Carlos Eduardo Teles Macedo, de 33 anos, tinha agredido sua esposa de 36 anos e Francisco José dos Santos Filho, de 45 anos, que tentou defender a vítima. Carlos foi preso e autuado na Delegacia por tentativa de homicídio e crime contra a Lei Maria da Penha.

fonte: miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps