Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 12 de outubro de 2014

Desorganização do começo ao fim

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
local

Missa começou com  mais de meia hora atraso
Fieis exposto ao sol escaldante igreja lotada
Foto: Edimar de Oliveira 
O que começou desorganizado tinha que terminar também. Hoje o fieis passaram por uma prova de paciência, a missa de encerramento da festa Nossa Senhora Aparecida, que estava marcada para as 09h00minhs. Da manhã deste domingo (12). Começou com mais de meia hora de atraso.

Sem nem uma explicação por parte dos dirigentes da igreja enquanto o sol esquentava os ânimos do pessoal estava pelo fio. Centena de pessoas esperando pela boa vontade do pároco. Que chegou 09h45min. Sem dar nem uma satisfação. A igreja estava lotada de idosos jovens, adultos e crianças o calor insuportável devido a lotação e sem espaço onde pudesse abrigar quem estava na parte externa.  Grande falta de respeito com as pessoas que saíram de casa mais cedo.

Aqui tem várias donas de casa que deixou seus que fazeres em casa para reverenciar nossa senhora, mais com essa demora fica difícil, foi o que falou uma senhora que já estava impaciente com tanta demora por parte do padre. Podia ter um pouco mais de responsabilidade com as pessoas. Não é essa primeira vez que esse padre atrasa as celebrações. Foi o que reclamou outras pessoas ouvidas pelo Malvinas News.

Depois a missa a imagem de nossa senhora seguiu em procissão para a residência de Maria das Graças para logo mais às 16 horas dar inicio a procissão. Percorrendo as principais ruas do bairro.
Falando em desorganização foram sucessivos os erros nesses últimos quinze dias, sem falar na falta de atenção dos organizadores do pau da bandeira, que reuniu mais 2 mil pessoas, em espaço mínimo, e sem nem uma segurança para os visitantes e para quem estava envolvido diretamente no cortejo do pau da bandeira.

De acordo com o que disse um dos capitães do pau, não queriam conotação política com a festa, o que não aconteceu por se tratar de período eleitoral sobrou políticos e paredões de som cada qual maior, e para o cortejo do pau, não tinha um carro de som, para ir auxiliando aos visitantes, assim como também não tinha uma ambulância, para garantir a integridade das pessoas.  

A desorganização não parou por ai, o Malvinas News, pediu a programação social da festa, ou o que iria acontecer no palco central, o que foi nos negado. Mais de acordo com Zé Nuta, não tinha muito que publicar, pois muitas atrações foi colocado no programa, até mesmo atrações que já foram extintas, como BANDA ALEGRIA DA NOITE, TERCEIRÕES DO FORRÓ, quem permanece na ativa mais que não foram contatados.
malvinas.news@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps