Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Dois assaltantes morrem e outros 2 ficam feridos em troca de tiros com policiais do Raio

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
polícia


Raio
A quadrilha acabou sendo perseguida por policiais do Raio
FORO: ARQUIVO
Dois assaltantes, de 21 e 15 anos, foram mortos na noite da última segunda-feira (13) após troca de tiros com policiais da Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio). Os homens faziam parte de uma quadrilha que havia assaltado um automóvel importado na Rua Donzela Nunes, no bairro Bonsucesso. O veículo, da marca SsangYong, é de propriedade de um alemão que mora em Fortaleza.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam armados com 2 revólveres calibre 38 quando abordaram a vítima e anunciaram o assalto. Os assaltantes foram perseguidos por uma equipe do Raio que atendeu prontamente à ocorrência. Na fuga, eles acabaram colidindo com uma motocicleta e em seguida se chocaram com um poste. 
Os assaltantes baleados ainda chegaram a ser levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Autran Nunes, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos. Os outros 2 envolvidos, de 17 e 16 anos, também ficaram feridos na troca de tiros. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegácia da Criança e do Adolescente (DCA). 
Troca de tiros deixa homem morto no bairro do Cocó
Uma outra ação semelhante também foi registrada na noite da última segunda-feira (13), no bairro do Cocó. Um homem foi morto por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após trocar tiros com os agentes na Rua Santa Terezinha.
 
Dois assaltantes abordaram um veículo Gol, que estava parado em um congestionamento, quebraram o vidro e levaram a bolsa de uma passageira e o celular do motorista. Na fuga, policiais balearam um dos homens, mas o outro conseguiu fugir pelo mangue. 

Fonte Diário do nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps