Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Eunício pede investigação sobre pane em aeronave

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
política


Pedido foi protocolado na última terça
Pedido foi protocolado na última terça
Foto: Divulgação O povo online

Candidato do PMDB ao governo, o senador Eunício Oliveira entrou com pedido de investigação sobre pane que teria ocorrido em aeronave sua na última sexta-feira, 9. De acordo com o candidato, turbinas do avião teriam desligado “repentinamente” em pleno voo. A ação foi protocolada nesta terça-feira, 13, junto ao Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II).

Alguns componentes do avião, como caixa-preta, filtros e tampas de acesso, foram entregues à Comissão de Investigação de Acidente Aeronáutico (CIAA). A partir das informações, será elaborado laudo técnico sobre possíveis causas do episódio.

Pane nas turbinas



Segundo relato do peemedebista, a aeronave saiu de Brasília no começo da tarde. Estava a cerca de 40 mil pés de altitude, aos 40 minutos de voo, quando ocorreu o problema. “De repente vi o avião descendo. O comandante disse que estávamos com pane de turbina. Descemos uns 15 mil pés”, disse Eunício, que diz ter “ganhado a vida de novo”.

O Comando da Aeronáutica em Brasília confirmou que, na tarde de sexta, o piloto da aeronave de Eunício alegou problemas técnicos e solicitou retorno ao aeroporto Juscelino Kubitschek. O piloto, no entanto, não chegou nem a declarar situação de emergência e o pouso ocorreu sem qualquer mobilização adicional de pessoal.

A assessoria do aeroporto de Brasília também afirma que não foi requisitado qualquer apoio do solo na última quinta-feira. Em casos graves, costumam ser acionados bombeiros ou técnicos para auxiliar no controle dos problemas. Não foi o caso.

Fonte: O povo Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps