Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Globo cancela entrevistas com Dilma e Aécio no Jornal Nacional

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
política


Globo cancela entrevistas com
Dilma e Aécio no Jornal Nacional
Foto: Reprodução Rede Globo

A Rede Globo de Televisão cancelou as entrevistas com os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), previstas para irem ao ar nos dias 20 e 21 de outubro.

Em nota enviada à imprensa nesta quarta-feira (15), a emissora expôs um impasse com os coordenadores de campanha dos candidatos, que reclamaram do tempo de duração da entrevista e de qual fatia desse tempo seria, de fato, dedicada à resposta dos entrevistados.

Os representantes das campanhas dos dois partidos queria que o tempo destinado às entrevistas, de 15 minutos, fosse computado apenas para as respostas dos candidatos, sem contar as perguntas dos âncoras, William Bonner e Patrícia Poeta. A Globo negou, alegando que isso seria inviável, pois reduziria demais o espaço das notícias do telejornal. 

Dilma e Aécio temiam que, caso algum ponto não fosse satisfatoriamente explicado, não haveria tempo suficiente para réplicas antes do segundo das eleições, no dia 26 de outubro. 

Leia, abaixo, a íntegra da nota da Rede Globo sobre o cancelamento das entrevistas com Dilma Rousseff e Aécio Neves:

“A Globo comunica que, embora os candidatos tenham concordado em ser entrevistados pelo Jornal Nacional nos dias 20 e 21 de outubro, foram feitos pedidos quanto ao tempo e formato das entrevistas: postulava-se que a duração da entrevista excluísse o tempo das perguntas. Não foi possível se chegar a um acordo porque o tempo de produção do telejornal (excluídos os anúncios comercias), com o horário eleitoral obrigatório, é, em média, de 21 minutos. Sendo assim, as entrevistas não se realizarão"


Debate
Apesar do cancelamento da tradicional sabatina no JN, o debate entre os candidatos à Presidência da República promovido pela Rede Globo está mantido e será realizado na quinta-feira (23) ou na sexta (24). 

fonte: ceará news 7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps