Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Jati-CE: Ciclista é atropelado e morre quando trafegava pela BR-116

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
polícia


Foto: Criação edeo Arte 

Comunicação Visual

O agricultor Manoel Josino Neto, de 43 anos, que residia no Sítio Baixa Fresca na zona rural de Jati, foi atropelado e morreu por volta das três horas da madrugada desta terça-feira na BR-116. O corpo foi encontrado por uma motorista que passava perto da chamada Serra do Corte Grande a uma distância de 5 quilômetros para o centro da cidade. Este avisou à polícia pelo 190 e uma patrulha do Destacamento de Jati se dirigiu ao local.

A vítima estava ao lado de sua bicicleta e, na pista, uma enorme marca de frenagem de um carro desconhecido já que ninguém testemunhou o acidente. Os PMs acionaram o rabecão e o corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Insttituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte sem ser identificado, pois não portava documentos. Por volta das 10 horas, um irmão dele compareceu à Companhia de Brejo Santo passando as informações, sendo orientado a se dirigir ao IML.

A última morte em virtu de acidente de trânsito em Jati tinha ocorrido no dia 31 de agosto. Na noite daquele dia morreu em um dos leitos do  Hospital Santo Antonio de Barbalha o jovem Jean Carlos Oliveira Santiago, de 19 anos. Ele morava em Russas, mas três dias antes, tinha se envolvido em um acidente de trânsito na BR-116 quando passava em viagem pelo município de Jati.

Informações Agência Miseria (Demontier Tenório)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps