Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Vídeo mostra discussão entre vereador e Guarda Municipal

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
Regional


No vídeo, o vereador
 Francisco Alberto da Costa (PT)
 é visto discutindo com um Guarda
 Civil Municipal de Juazeiro do Norte na
Unidade de Pronto Atendimento
 – UPA do Limoeiro. Em entrevista
 ao Site Miséria ele justificou a atitude
 (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Um vídeo amplamente divulgado em redes sociais e enviado à redação do Site Miséria por meio do WhatsApp tem gerado muito burburinho entre internautas. Nele, o vereador Francisco Alberto da Costa (PT) é visto discutindo com um Guarda Civil Municipal de Juazeiro do Norte na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Limoeiro no último dia 4 por volta das 23h30.

Entre comentários de defesa e desaprovação da atitude, o parlamentar petista afirmou, em entrevista ao Site Miséria, ter agido com “nervos à flor da pele” já que presenciava uma criança e sua esposa, além de outras pessoas que levou, machucadas para a unidade. Ele reafirmou não ter pedido para que elas fossem atendidas primeiro, como se comentou.

Francisco Alberto conta que estava em uma carreata na Avenida Castelo Branco quando fagulhas de fogos atingiram pessoas na camionete em que ele estava. De pronto, ele levou todas as cinco pessoas para a UPA, unidade de saúde mais próxima de onde ocorreu o acidente. Instantes depois a discussão entre ele e o agente começou.

“Eu estava fazendo a ficha da criança – explica - e antes de a funcionária terminar a ficha a mãe chegou naquela aflição e aí o guarda me pressionando para eu sair dentro da UPA. Num primeiro momento eu não ouvi o que ele estava dizendo por que eu estava com os ouvidos doendo e pedi para ele repetir e ele disse que era para eu sair. Então eu me identifiquei dizendo que era vereador e que estava acompanhando o pessoal e não ia sair naquele momento. Ele insistiu e aí começou a discussão”.

Alberto conta que estava na UPA com a esposa machucada pelas fagulhas e por isso não queria deixar a unidade para poder acompanhá-la. “Ele dizendo que ia me colocar para fora e eu dizendo que só sairia dali se fosse preso. Dei as mãos para ele algemar, ele não algemou e eu chamei ele para ir à delegacia”.

Questionado se usou de abuso de autoridade ou arrogância, o vereador petista reconhece que houve excesso de sua parte afirmando que estava nervoso e ficou mais ainda ante insistência do agente municipal: “Já estava os nervos tudo à flor da pele e ele ainda ficou insistindo em me botar para fora depois de tudo isso?”, diz.

Fonte miséria (Robson Roque)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps