Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

JUAZEIRO DO NORTE: FM Padre Cícero é vítima de ataque criminoso e fica fora do ar por 50 minutos

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
regional


A rádio ficou 50 minutos fora do ar.
 João Hilário Foto Reprodução Internet
A Rádio FM Padre Cícero, deu um show de cobertura nas eleições deste domingo 5, comandado pelo radialista João Hilário e toda equipe de jornalismo da emissora. Nas principais cidades da região.

Porem por volta das 10 hs. Da manhã á emissora foi vítima de ataque, por vândalos, que invadiu parque técnico na colina do Horto, e tentou danificar os equipamentos de transmissão da emissora, que ficou fora do ar por 50 minutos.

A cobertura da emissora começou as 7 hs. Da manha e foi encerrada as 23 hs. Quando já estava com 99% das urnas apuradas em todo estado ceará. Foram 16 horas de transmissão sem interrupções. Repórteres, Murilo Siqueira, Luis Palmeira Nildênia Damasceno, Silva Neto, Gilberto Timóteo e Josélio Araújo  espalhados pelas  principais cidades da região do cariri, 


Durante todo dia a equipe informou conversou com candidatos orientou eleitores sobre os locais de votação. Sobre o ataque segundo as informações uma pessoa não identificada quebrou a porta da casa onde fica os transmissores da emissora e cortou alguns fios e jogou o transmissor no chão. Logo que surgiu o problema o diretor executivo Jair Rodrigues, se dirigiu até o local, juntamente com o técnico para sanar o problema. A polícia deve instaurar um inquérito para investigar o caso. Foi o que informou o apresentador do jornal da tarde radialista João Hilário.
malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps