Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Juazeiro do Norte não quer perder a ligação aérea direta e diária para Recife

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
regional

A partir do próximo dia 15 de novembro a Gol Linhas Aéreas deixará de operar o vôo diário Recife/Juazeiro/Recife em troca de mais um vôo diário São Paulo/Juazeiro/São Paulo. Sem esconder o entusiasmo com o início do funcionamento dos módulos de embarque e desembarque do Aeroporto Orlando Bezerra, o prefeito Raimundo Macedo quer mais opções de vôos para o Cariri e o primeiro passo seria a continuidade da ligação aérea para Recife (PE).

De início, optou pela permanência da Gol quando encaminhou apelo neste sentido ao presidente da empresa, Paulo Sérgio Kakinoff. Na sua argumentação, fez ver ao mesmo a estreita ligação que a região do Cariri detém com a capital pernambucana. Como explicou, empresas industriais e comerciais, advogados, professores e estudantes universitários dependem umbilicalmente desta ligação rápida, barata e pontual com Recife o que já ocorre há décadas.

A Gol oferece a opção de se ligar com Recife via Guarulhos (SP) com mais de 9 horas de viagem ao custo promocional de R$ 162,00. Todavia, o prefeito quer da direção da empresa a manutenção do vôo direto para Recife e, da mesma forma, o novo vôo diário para São Paulo. Em setembro, esse apelo já tinha sido feito diretamente pelo Coordenador de Turismo, Roberto Celestino, junto à Diretoria de Planejamento da Gol quando esteve em São Paulo. Caso se confirme a decisão, Raimundão fará idêntico apelo aos presidentes da Avianca, José Efromovich; da Azul, David Neeleman; e da TAM, Cláudia Sender.

informações: miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps