Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Mais três mortes no trânsito em Juazeiro do Norte, Jardim e Milagres

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
polícia

Além dos homicídios em Barbalha e Salitre, outras quatro mortes violentas foram registradas de ontem para hoje na região do Cariri, sendo três mortes em acidente de trânsito nos municípios de Jardim, Juazeiro do Norte e Milagres e um caso de suicídio em Missão Velha. Assim, são 25 mortes violentas no intervalo de uma semana no Cariri. Foram oito no último fim de semana, cinco na segunda-feira, seis de quarta para quinta e outras seis de ontem para hoje.

No final desta manhã dois homens que pilotavam suas motocicletas pararam na faixa para a passagem de pedestres na Avenida Leão Sampaio, em frente ao Campus Saúde da Faculdade Leão Sampaio (Lagoa Seca) em Juazeiro. O motorista de um caminhão que vinha logo atrás não conseguiu fazer o mesmo quando abalroou as motocicletas. Uma delas era pilotada por Antonio de Souza Filho, de 49 anos, que residia em Santa Cruz (PE) e morreu no local. O outro piloto foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri.

Quase no mesmo horário, porém na CE-060 que liga os municípios de Jardim e Cedro (PE), foi registrada uma colisão entre um veículo Corolla e um Fiat Pálio à altura do Sítio Taquari em Jardim. No acidente, morreu o passageiro do Fiat Francisco Apolinário de Souza, de 75 anos, que residia em Cedro. Os motoristas foram socorridos ao hospital de Jardim, sendo o do Corolla o odontólogo Ednaldo Afonso Vieira da Silva Júnior, residente naquele município.

Por outro lado, morreu esta noite no Hospital Regional do Cariri o adolescente Edmar de Lima Gonçalves, de 17 anos, que residia na Vila Fronteiras em Milagres. O mesmo estava internado há alguns dias após se envolver em um acidente de trânsito naquele município. Já no Hospital Santo Antonio de Barbalha faleceu o menor Francisco Felipe Saraiva, de 13 anos, que residia na Avenida Coronel José Dantas (Bairro Boa Vista) em Missão Velha.

Por volta das 17 horas da última segunda-feira o adolescente atirou contra sua própria cabeça e perdido massa encefálica quando se encontrava no estabelecimento comercial dos pais denominado Loja Cariri Pneus. Ele foi socorrido pelos próprios familiares para o Hospital São Vicente e, depois, transferido ao Santo Antonio de Barbalha. Ao tomarem conhecimento da morte cerebral do garoto por meio dos testes clínicos na quarta-feira, os parentes decidiram doar todos os órgãos do mesmo.

 A captação dos órgãos foi feito ontem a tarde no Hospital Sano Antônio, por uma equipe comandada pelo Médico  Fernando Mesquita e a Dra. Eveline, da Central de Captação de Órgãos do Estado do Ceará, procedente de Fortaleza, desembarcaram na tarde de ontem no aeroporto Regional do Cariri Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, de onde se deslocaram para o Hospital Santo Antônio, juntaram-se ao Dr. Gilberto Pinheiro, Dr. Fernando Coutinho e Dr. Samuel Eduardo, da equipe de Captação de Órgãos do Hospital  Santo Antônio.

Apos fazerem os procedimentos com Sucesso, e sem perda de tempo a equipe embarcou para fortaleza.
malvinas.news@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps