Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Operadoras vão criar nova cobrança a mais para serviços de internet móvel

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
telefonia móvel/serviços de internet

Os clientes de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul
 serão os primeiros afetados pela nova regra.
Foto: Internet Google Imagens
Segundo reportagem do jornal O Globo, as operadoras de telefonia móvel devem cobrar por mais megbytes para clientes que ultrapassarem a franquia contratada. Hoje, quando isso ocorre, o cliente navega sem custo adicional com veloricadade reduzida.

A Vivo, que hoje é a maior companhia do setor com 79 milhões de clientes, será a primeira a aderir. A princípio apenas os clientes de planos pré-pago irão ser afetados. A partir de 01 de novembro quem ultrapassar o pacote receberá um SMS avisando que para seguir navegando terá que pagar R$ 2,99 por mais 50MB com validade de 7 dias. Segundo release enviado pela assessoria da Vivo, antes, com 80% de uso, chegará um alerta avisando que o plano está perto do fim.

Os clientes de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul serão os primeiros afetados pela nova regra. De acordo com a reportagem do O Globo, a estimativa é que 30% dos clientes pré-pagos usem internet com gasto médio de R$ 14/mês. A nova medida irá onerá-los bastante no seu consumo mensal.

A medida, segundo release enviado pela assessoria da Vivo, visa deixar o cliente navegando sempre em mais alta velocidade. Porém, irá onerar o cliente com mais um custo inesperado.

A reportagem indica que Oi, TIM e Claro devam seguir o mesmo procedimento da Vivo. Entramos em contato com todas as operadoras, mas apenas a Vivo retornou com uma resposta. TIM não respondeu e Claro e Oi prometeram responder em breve. Os planos pós-pagos também podem ser afetados futuramente.

Fonte: O globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps