Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

PARABÉNS COMPLETAMOS HOJE 02/10 03 ANOS

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias


No dia 02 de outubro; 2011 nascia o MALVINAS NEWS NO AR. Hoje estamos completando exatos 03 anos, com muito a comemorar. deste então demos enfase, aos principais acontecimentos do nosso pais, estado, município e principalmente de nossa comunidade. Mostramos fatos alegres e tristes, que marcou a nossa história nesses, 03 anos. Foram 6.354 publicações. 188.512 acessos. Informamos quando foi eleito o primeiro vereador na história das Vilas Unidas, e também quando a perda do mandato, quando a justiça validou os votos, do Epitácio Cruz. 

Mostramos as festas de Nossa Senhora Aparecida, Mudanças no quadro da Associação dos Moradores. Renovação na diretoria da Associação dos Pequenos Agricultores das Vilas Unidas. Destacamos os desastre que foi os festejos sociais, nos últimos dois anos, péssimas organizações, e desrespeitos aos seus participantes, a exemplo do show de calouros, em 2012, quando os mesmos não poderão se apresentar por falta de músicos para acompanha los,  e falta estrutura do palco. O desrespeito com o publico, e com os carregadores do pau da Bandeira desse ano. Por parte da organização que alegando não querer conotação política deixou de enviar oficio a secretaria de saúde, solicitando a presença da ambulância. Colocando em risco quem estava envolvido diretamente com o transporte do pau, da AV José Bernardino até a frente da capela, uma vez que se tratava de um tronco de eucalipto, medindo 28 metros de comprimento e pesando quase meia tonelada. E um publico de aproximadamente 2 mil pessoas.   

Fomos destaque na imprensa da capital quando mostramos o desrespeito da administração municipal com os moradores das Ruas T 05 e 08 da Vila Santa Terezinha, quando da retirada, das pedras toscas que seriam utilizadas na pavimentação das Vilas, promessas feitas pelo gestor em época de campanha, quando ele concorria a reeleição, o mesmo adiantou, que os recursos para os mesmos já estavam disponível na agencia da caixa econômica federal. A população assistiu sem acreditar o material oriundo PAC Programa de Aceleração do Crescimento do governo federal,  ser retirado sem que ninguém desse uma explicação.

mostramos a violência que cresce assustadoramente, com mortes sem serem esclarecidas por parte das autoridades. Noticiamos fatos importantes como renuncia do papa Banto 16, e a escolha do novo pontífice para responder pela igreja católica. Noticiamos a morte prematura de Eduardo campos, no auge das campanhas eleitoral, e substituição por Marina Silva, as pesquisas apontando a preferencia do eleitor, na escolha dos representantes a nível estadual, e federal.

Esse é o MALVINAS NEWS NO AR. criado com objetivo de manter nossos leitores bem informados, e mostrar o nosso bairro ao mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps