Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Polícia Federal apreende material impresso contra Eunício Oliveira

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
política


Material apreendido pela Polícia Federal
Material apreendido pela Polícia Federal
(Foto Divulgação PF)

A Polícia Federal no Ceará apreendeu, na manhã desta quarta-feira, 22, material contra o candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB). Seis pessoas foram detidas, segundo a PF, distribuindo jornais e mídias que tratavam do aumento patrimonial e suposto enriquecimento ilícito do peemedebista. 

O advogado da coligação "Ceará de Todos", Fábio Neves, disse ao O POVO que, entre as pessoas envolvidas, três delas têm menos de 18 anos. Segundo a PF, foram apreendidos três caixas com 1690 (um mil seiscentos e noventa) mídias e seis fardos de um jornal.

As imagens às quais O POVO teve acesso mostram uma espécie de “jornal” impresso, assinado pelo radialista Carlos Silva, que contêm informações que anteriormente eram divulgadas em vídeo intitulado “O segredo de Eunício”, que questionava o aumento patrimonial do peemedebista e o acusava de ter enriquecido enquanto conterrâneos do município de Lavras da Mangabeira ainda vivem em situação de miséria. A veiculação do vídeo foi proibida judicialmente.
Em nota, a PF afirma que diante da a possível prática de crime contra a honra (Art. 323 do Código Eleitoral), o material e todos os envolvidos foram ouvidos em termos de declarações e posteriormente liberados, uma vez que não havia situação de flagrante. 

Os termos de declarações, autos de apreensão e o material foram encaminhados à Justiça Eleitoral para análise.

“Vale-tudo”
Conforme O POVO publicou nesta quarta-feira, 22, nos últimos dias de campanha para o governo estadual, o clima de “vale-tudo” ganha os bastidores em forma de materiais apócrifos com o objetivo de difamar os adversários. Vários locais de Fortaleza apareceram ontem com faixas não assinadas contendo mensagens negativas ao candidato Camilo Santana (PT). Nos últimos dias, panfletos intitulados “O segredo de Eunício” também circularam de forma clandestina com acusações contra o candidato do PMDB, Eunício Oliveira.

O POVO Online tentou localizar o radialista Carlos Silva, mas não obteve sucesso.
Denuncie propaganda irregular ao TRE
Por telefone: 148

Fonte: O povo Online 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps