Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Robinho é investigado em acusação de estupro coletivo na Itália

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
nacional


Não é a primeira vez que Robinho é envolvido em acusações de estupro. O jogador foi inocentado em 2009, em acusação semelhante
Não é a primeira vez que Robinho
 é envolvido em acusações de estupro.
O jogador foi inocentado em 2009,
 em acusação semelhante
 (Foto) Divulgação)
O jogador Robinho está sendo investigado por suposto estupro coletivo, segundo informações publicadas pelo jornal italiano “Corriere dela Sera”. O caso teria ocorrido em janeiro de 2013, quando o jogador estava no Milan.
A vítima seria uma brasileira de 18 anos, que alega ter conhecido o atacante do Santos em um restaurante, onde ele estava com a mulher e mais cinco amigos.
De acordo com relato da jovem, depois de deixar a esposa em casa, Robinho e os amigos retornaram ao restaurante, onde a situação teria saído do controle, e a mulher obrigada a ter relações sexuais com todos eles.
A brasileira só denunciou o ocorrido seis meses depois . O Ministério Público da Itália pediu a prisão preventiva do jogador, que foi negada pela juíza Alessandra Simion, alegando não ter evidências suficientes, além de considerar o fato do jogador não ter antecedentes criminais, e que, por estar de volta ao Brasil, há garantia de que ele não possa atrapalhar as investigações.
Não é a primeira vez que Robinho é envolvido em acusações de estupro. Em 2009, quando estava no Manchester City, o jogador foi acusado de violentar uma jovem de 18 anos em uma boate de Leeds, na Inglaterra. Na época, Robinho negou e foi absolvido.

Informações O povo Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps