Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

"Rubén Aguirre" Professor Girafales critica Quico e Chiquinha: ´Tenho pena deles´

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
entretenimento


O ator Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafales
 da série Chaves, em entrevista à rede Telemundo.
 (Foto: Reprodução)
Recuperado após duas semanas de internação em um hospital na Cidade do México, o ator Rubén Aguirre, o Professor Girafales da série Chaves, criticou os ex-colegas Carlos Villagrán, o Quico, e Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, por continuarem trabalhando mesmo com a idade avançada. Aos 80 anos e aposentado, o intérprete de Girafales revelou à rede hispânica Telemundo, nesta terça-feira (28), que sente pena dos antigos companheiros. 

"Deus me livre [voltar a trabalhar], já estou aposentado. Se meus companheiros seguem trabalhando é porque precisam de dinheiro, algum problema devem ter ou estão acumulando. Mas tenho pena de Maria Antonieta [de las Nieves, a Chiquinha], Quico, que até hoje seguem trabalhando. Algo acontece com eles que não se resignam ao dizer ´acabou´. Seguem, seguem, seguem acumulando para os genros (risos) ou para quem seja, não entendo isso", disse Aguirre.

Carlos Villagrán, 70 anos, chegou a anunciar a aposentadoria em 2013, mas voltou atrás e continua fazendo shows como Quico. Em outubro, se apresentou em São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Maria Antonieta de las Nieves, 63 anos, sofre de fibromialgia e problemas cardíacos. Mesmo assim, anunciou uma turnê pela América do Sul em novembro.

A entrevista com o Professor Girafales, gravada na última sexta-feira (24) para o programa Al Rojo Vivo, foi a primeira do comediante após ter deixado o hospital. Em agosto, foi internado com desidratação, anemia e fraqueza nas pernas. Diabético e com os rins comprometidos, também foi diagnosticado com depressão profunda e prefere ficar isolado em Puerto Vallarta, cidade litorânea do México, onde mora.

Aguirre ainda tem sequelas de um acidente automobilístico que sofreu em 2008 e fez a mulher dele, Consuelo, amputar a perna direita. Embora esteja fisicamente quase inválido, o ator continua lúcido e não se lamenta pelos problemas de saúde.

"Operei a coluna vertebral. Colocaram placa, quatro parafusos, tenho dificuldades para caminhar. Trabalhei desde os 13 anos anos e agora me vejo diminuído, mas também entendo que tenho 80 anos e que a vida não pode ser igual sempre, tem que haver etapas e agora estou limitado. Não me amargo", afirmou o ator.

Professor Girafales contou que após ter deixado o hospital, fez um pacto com Roberto Gómez Bolaños, 85 anos, criador e intérprete de Chaves, que tem dificuldades de locomoção e problemas respiratórios. Os dois são os integrantes mais velhos do elenco remanescente da série. Entretanto, ele admite ser "muito difícil" cumprir o acordo com o ex-companheiro.

"Fizemos uma promessa muito difícil de cumprir, de nos vermos logo. É muito difícil, porque ele vive em Cancún e eu em Porto Vallarta", lamentou.

Fonte notícias da tv


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps