Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Tasso se emociona no retorno ao Senado: ‘é estranho, nunca mais tinha entrado aqui’ Senador eleito mostra espanto ao voltar à Casa após derrota histórica em 2010.

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
política


Senador eleito mostra espanto ao voltar à Casa após derrota histórica em 2010.Foto: Herminia Vieira

A reação do ex-governador e ex-senador Tasso Jeiressati (PSDB) ao entrar no plenário do Senado Federal, nessa quarta-feira (8), chamou atenção de parlamentares e jornalistas. Visivelmente emocionado, o agora senador eleito revelou o estranhamento ao voltar à Casa após quatro anos sem mandato em decorrência da derrota histórica de 2010. “Nossa, não piso aqui desde que perdi a eleição... Nunca mais tinha entrado neste plenário. É estranho...”.

Ao receber o alento dos demais senadores e profissionais da imprensa, que exaltaram sua vitória folgada, no último dia 5 de outubro, Tasso sorriu: “O Povo cearense é bom comigo, não imaginava que voltaria a pisar aqui como senador”.

Na eleição deste ano, Tasso Jereissati obteve 57,91% dos votos válidos, contra 39,37% do segundo colocado, Mauro Filho (PROS), candidato apoiado por Cid Gomes (Pros). Em 2010, após 24 anos com cargo político, o tucano perdeu a corrida pelo Senado para José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira (PMDB), que neste ano integra sua chapa no Estado. 

Em decorrência da derrota para o petista e para o atual aliado peemedebista, o senador eleito anunciou “aposentadoria” da política para se dedicar à família. "Vou cuidar dos meus netos. Levar uma vida tranquila", disse, à época.  

Com informações de Denise Rothenberg / Correio Brasiliense 

malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps