Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 16 de novembro de 2014

Assaré-CE: Adolescente que morava em Jardim morre afogado no Açude Canoas

           Malvinas News no AR Nosso portal de notícias          
           polícia                 

Dois casos de mortes por afogamentos foram registrados na região do Cariri em um intervalo médio de 30 horas. Em Barro, a vítima era um idoso que morava em Milagres e, em Assaré, um adolescente que residia em Jardim. Os dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) neste sábado para serem necropsiados e já foram devolvidos à família para o devido sepultamento.

Por volta das 13h30min de ontem o adolescente Danilo Santana da Silva que completaria 16 anos no próximo dia 28 de novembro morreu afogado nas águas do Açude Canoas no Sítio Caldeirões a uma distância média de20 kmpara o centro de Assaré. Ele morava na Rua Coronel Luiz Aires no centro de Jardim e foi levado com outros menores para um passeio por um grupo de jovens que presta serviços de assistência social no município.

 Antes, já tinha sido resgatado das águas do Açude do Muquém no Sítio Cuncas na zona rural de Barro o corpo do aposentado João Leite Cabral, de 70 anos, que era conhecido como "Joaozinho do Rádio" e residia em Milagres. No início da manhã de sexta-feira, ele e mais dois amigos partiram em um barco para uma pescaria quando este afundou. Os colegas de Seu João sabiam nadar e conseguiram escapar, mas o aposentado terminou morrendo afogado.

                       Fonte Miséria                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps