Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Balanço da Violência na Região do Cariri

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
polícia

             Foto: Malvinas News no AR                   

Caiu de 12 para sete o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram dois casos de afogamentos, duas mortes no trânsito, dois suicídios e um homicídio. Na manhã de sábado foi encontrado, no Açude do Muquém no Sítio Cuncas em Barro, o corpo de João Leite Cabral, de 70 anos, o "Joaozinho do Rádio" que residia em Milagres. Na sexta-feira, ele e mais dois amigos partiram em um barco para uma pescaria quando este afundou. Os colegas de Seu João sabiam nadar e conseguiram escapar, mas o aposentado terminou morrendo afogado.

Por volta das 13h30min ainda de sábado o adolescente Danilo Santana da Silva que completaria 16 anos no próximo dia 28 de novembro morreu afogado nas águas do Açude Canoas no Sítio Caldeirões a uma distância média de 20 km para o centro de Assaré. Ele morava na Rua Coronel Luiz Aires no centro de Jardim e foi levado com outros menores para um passeio por um grupo de jovens que presta serviços de assistência social no município.
No mesmo horário morreu no Hospital Regional o aposentado Francisco Taveira de Souza, de 76 anos, que residia no Sítio Cipó em Farias Brito, e praticou o suicídio com um tiro de revólver na garganta. Às 15h30min, na Rua Quinco Honório, 37 (Praça Santo Antônio) em Várzea Alegre, Clairton Izidório Moreira Guedes, de 34 anos, se enforcou com um cinto e por volta das 17 horas, na CE-153 à altura do Distrito de Mangabeira em Lavras, o agricultor Carlos da Silva, de 40 anos, que residia no Sitio Mosquito em Cedro, foi vítima de um acidente com moto. Ele pilotava sua Honda Fan de cor preta quando perdeu o controle do veículo e caiu na estrada morrendo no local.

Por volta das 18 horas, também de sábado, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri o aposentado José Pereira Mendes, de 79 anos, que residia na Avenida Carlos Cruz, 2146 (Bairro Pio XII) em Juazeiro do Norte. Ele foi vítima de atropelamento e terminou socorrido ao HRC onde faleceu em virtude da gravidade dos ferimentos se constituindo na 40ª morte no trânsito este ano em Juazeiro.

Por volta das 19h30min o motorista Francisco de Assis Lima, de 61 anos, estava em sua casa na Rua José Guedes, 178 no bairro Grossos em Várzea Alegre quando chegou o dono de um Lava-Jato, Raimundo Edson de Lima. Na hora em que saiu, foi surpreendido com dois tiros no peito. O acusado mora na Rua Antão Leandro Bitú (Bairro Zezinho Costa) e fugiu na direção do Distrito de Piri-Piri, onde residem parentes. A vítima ainda foi socorrida ao hospital, mas faleceu meia hora depois em virtude dos graves ferimentos.

              Informações Site Miséria               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps