Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Balanço da violência no final de semana no Cariri

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
polícia


        Três homicídios e duas mortes no      
       trânsito neste fim de semana no Cariri      
     Foto: Criação Edeo Arte Comunicação Visual       
Subiu de quatro para cinco o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três homicídios e duas mortes no trânsito com dois corpos de Juazeiro e os demais de Nova Olinda, Crato e Salitre. Por volta das 22h30min ainda de sexta-feira, na CE-292 à altura do Bairro Terreiro Duro em Nova Olinda, o agricultor José Alexandre Costa, de 56 anos, que residia na Rua Avelino Feitosa no centro, foi atropelado por um carro de características desconhecidas e morreu no local.

Aos 30 minutos da madrugada de sábado morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri Cícero Soares dos Santos, de 33 anos, o “Cícero Matador”, que residia na Rua José Bernardo da Silva, 254 (Antonio Vieira). Por das 18h30min desta sexta-feira ele trafegava pela Rua José Maria Filomeno Gomes naquele bairro quando foi alvejado com um tiro na cabeça dos cinco efetuados por algozes. Segundo a polícia, a vítima respondia por crimes de homicídio, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 05h30min deste domingo Luiz Tiago do Nascimento Filho, de 39 anos, o “Tiago Pelegrino”, que residia na Rua Jorge Lucas (Bairro Zacarias Gonçalves) em Crato foi morto a tiros ao lado de seu carro um Gol de placas OSR-1778 que estava funcionando. O crime aconteceu na Rua Manoel Macedo no bairro Seminário e populares ouviram cerca de cinco estampidos de arma de fogo. Segundo a polícia, ele respondia por crime de formação de quadrilha.

Uma hora depois Francisco Marcos Félix, de 22 anos, o “Marquinhos”, que residia na Rua Francisco Monteiro (Triângulo), foi assassinado com 15 facadas, sendo a maioria nas costas. O corpo foi encontrado em um terreno vazio na confluência das ruas Santana Soares e Poeta José Bernardo da Silva naquele bairro ao lado da arma usada no crime. O mesmo era usuário de drogas e tinha se envolvido num entrevero na noite de sábado quando chegou a lesionar uma pessoa.

Por volta das 22 horas, na estrada carroçável de acesso ao Sítio Milhã do Sul na zona rural de Salitre, foi registrada uma colisão de motocicletas. O jovem Ednaldo Afonso de Oliveira Almeida, de 18 anos, ali residente, pilotava uma moto Yamaha 125 de cor roxa e morreu a caminho do hospital. O outro piloto era Raimundo Leonardo da Silva, residente no Sítio Bulandeira, o qual guiava uma Honda POP 100 de cor vermelha e continua internado
.

        Informações Site Miséria (Demontier Tenório)       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps