Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Barbalha-CE: Polícia cumpre mandado e prende acusado do triplo homicídio na mesma semana nas Malvinas

         Malvinas News no AR Nosso portal de notícias          
         polícia        


  Eduardo é suspeito de envolvimento
 nos três homicídios.
   Ocorridos aqui nas Malvinas.  
      (Foto Reprodução Site Miséria)    
Para cumprir Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Juíza Alexsandra Lacerda Batista Brito, titular da 1ª Vara da Comarca de Barbalha, a polícia esteve ontem pela manhã na residência de Eduardo Sampaio Santana, de 21 anos. Ele mora no Sítio Santana I na zona rural do município e é suspeito de envolvimento em três homicídios aqui no Malvinas. O acusado estava em casa e não esboçou qualquer reação, sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil de Barbalha.

Segundo o Capitão L. Rodrigues, Comandante da Companhia Militar, Eduardo teria participação nos assassinatos de Gledson da Silva Santos (Gueguê), de 16, no dia 20 de Outubro, do irmão dele, Jandson da Silva Santos, de 17,
e Bruno Nascimento Santana, de 18 anos, nas mesma semana três dias depois.  Eduardo foi levado para a Delegacia com o apoio do Sargento Mauro, dos Cabos Cavalcante, Alcântara, Joelton e Roberval e os Soldados Cassiano, Brandão e Hildo.

Ele foi vítima de um atentado à bala e um tiro acidental. No dia 3 de julho de 2010 um entrevero na zona rural de Barbalha resultou num homicídio, duas lesões corporais e o incêndio de um carro. Tombou morto o pai de Eduardo no caso Antonio Fábio Santana, de 39 anos, enquanto ele e o irmão, Samuel Cruz Santana, de 27 anos saíram baleados. Na época, a polícia informou que o conflito teria começado com uma briga envolvendo Eduardo que tinha apenas 16 anos de idade.

Quando souberam, pai e tio foram ao local em um Fiat Uno com mais outras duas pessoas identificadas por Aureliano Roterdam Rubens Santana, de 30, residente no Sítio Santana, e Francisco Vinicius Santana Cruz, de 22 anos, residente no Sítio Brejinho em Barbalha. Os quatro resgataram Eduardo do entrevero e já estavam retornando quando o Fiat foi interceptado por uma Chevrolet D-20 com dois ocupantes, sendo um deles identificado como Dega Vigário. 

Ele estava armado e desferiu os tiros que mataram Antonio e lesionaram seus filho e irmão. Os outros dois ocupantes fugiram por dentro do mato abandonando o carro que foi incendiado. Já no dia 1º de fevereiro de 2012 Eduardo deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo após ter sido lesionado com um tiro de revólver no tórax disparado acidentalmente pelo seu próprio primo. O acusado manuseava a arma de fogo em casa no Sítio Santana I e esta não foi localizada pela polícia.

malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps