Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Barbalha-CE: Polícia leva dois menores e um jovem suspeitos do roubo de motos para a delegacia

    Malvinas News no AR Nosso portal de notícias                  
    polícia                

          Foto Reprodução Internet          


A polícia de Barbalha apreendeu dois menores e prendeu um jovem nesta quarta-feira suspeitos de envolvimento com o roubo e furto de motocicletas naquele município. Os irmãos de iniciais G. S. S.

 de 16, e F. S. S., de 15 anos, residentes no Conjunto Nova Esperança (Vila Santo Antônio) em Barbalha, trafegavam em uma moto Honda Titan CG 150 de placa OSQ-9752, pertencente a Gerson da Silva Chagas, de 22 anos, que tinha sido furtada no dia anterior da Rua Tadeu Custódio, 108 no Sitio Mata dos Dudas. Quando os adolescentes notaram a aproximação de uma viatura da polícia trataram de fugir após abandonarem o veículo na Avenida Jules Rimet em frente ao imóvel número 673 nas imediações do Mercantil Esperança no bairro Bela Vista.

 Um reforço policial foi solicitado para os PMs seguirem nas diligências até localizar os garotos na mesma Avenida, porém perto do estádio Inaldão e já noutra moto acompanhados do jovem David Lucas Rodrigues de Moraes, de 19 anos, residente naRua T 18, número 180 no bairro Bela Vista.

 Ele dava apoio ao plano de fuga dos menores conduzindo-os numa Honda Fan CG 150 de cor vermelha e placa ORN-8830, inscrição do Ceará. Contra o menor G. S. S., a polícia descobriu um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juíz Renato Esmeraldo Paes, Titular da 3ª Vara da Comarca de Barbalha, relacionado a Ato Infracional por furto. Ainda ontem a justiça foi avisada sobre a apreensão do adolescente e as duas motos terminaram trazidas com o trio para a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro pelo Sargento Iran, Cabo Jean e os Soldados Leite, Nonato, Fernandes, Nascimento, Sócrates e
Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps