Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Caririaçu-CE: Acusado de três homicídios, sendo dois em Juazeiro é morto com 15 tiros

      Malvinas News no AR Nosso portal de notícias            
      polícia                


      O agricultor José Pedro da Silva  
     foi morto por dois homens  
        (Foto: Arquivo/Agência Miséria)         
Uma execução sumária foi praticada por volta das 18h30min desta quinta-feira na Rua Padre Cícero do Distrito de Valência na zona rural de Caririaçu. O agricultor José Pedro da Silva, de 48 anos, que residia no Sitio Barreiras naquele município, foi morto com cerca de 15 tiros por dois homens que trafegavam em uma motocicleta. A vítima é acusada de dois homicídios e um crime de lesão corporal em Juazeiro do Norte e mais um homicídio em Caririaçu dando a conotação de vingança para o caso.

A polícia foi avisada e policiais militares estiveram no local tomando conhecimento apenas que Zé do Barreiro, como era conhecido, estava sentado em um banco quando foi executado. Nenhum morador da localidade, que fica a uma distância média de 30 km para o centro de Caririaçu, quis falar sobre o assunto. Trata-se do segundo homicídio desta semana naquele município e o sétimo do ano, cujo corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

Ele é ex-presidiário quando ficou seis anos recolhido à Cadeia Pública de Juazeiro sob a acusação de um duplo homicídio. No dia 10 de setembro de 2000 em uma chácara nas imediações da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), ele matou a golpes de faca o contador Francisco Farias e o ex-atleta de futebol Nilsola e ainda lesionou o também contador Onildo Farias. Zé Pedro era caseiro da chácara vizinha a de Farias e suspeito do furto de um colete enquanto assistia a uma partida de futebol no chamado Campo do Farias.

Os três foram ao encontro do acusado gerando daí uma discussão e luta corporal entre Zé Pedro, Farias e Nilsola quando o primeiro sacou uma faca e desfechou nos dois e mais em Onildo que ia chegando. A polícia foi avisada e o prendeu para responder pelos crimes. Já no dia 12 de junho de 2011 ele teria matado a tiros e facadas o mototaxista João Paulo Rodrigues Ferreira, de 24 anos, que residia no bairro Salesianos em Juazeiro. O crime aconteceu após uma festa de casamento no Sítio Poço em Caririaçu e teria sido praticado junto com seu irmão Francisco Pedro da Silva Filho, apelidado por “Fala Mansa”.

                          Fonte: Miséria                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps