Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 1 de novembro de 2014

Caririaçu-CE: Agricultor que estuprou nove pessoas de sua família já está na Penitenciária de Juazeiro

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
polícia


Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC)
 em Juazeiro do Norte
 (Foto: Agência Miséria)
O servente de pedreiro Damião Antônio da Silva, de 35 anos, acusado de estuprar cinco irmãs, três sobrinhas e a filha já está em uma das celas da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro do Norte. Ele foi preso no último dia 22 de outubro em sua residência no Sítio Caboclo na zona rural de Caririaçu. No trajeto entre a cadeia pública daquele município e o presídio, o mesmo se manteve o tempo todo calado e cabisbaixo.

Ele foi recambiado para a unidade de segurança máxima em uma patrulha da Polícia de Caririaçu comandada pelo Cabo Nonato com o apoio do Cabo Bernardino e o Soldado Rodrigo. Antes de dar entrada na penitenciária, os PMs o levaram para exame de corpo de delito no final da tarde desta sexta-feira no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. A prisão de Damião Antonio foi determinada pelo Juiz da Comarca de Caririaçu, Matheus Perreira Júnior, a pedido da Delegada Cícera de Jesus Santos Araújo.

Foi ela quem coordenou as investigações, cuja descoberta começou quando uma das vítimas de apenas 12 anos revelou para sua mãe que não era mais virgem, pois tinha sido abusada sexualmente por seu próprio tio e, consequentemente, irmão de sua genitora. Esta foi até a Delegacia de Caririaçu e, encorajada, contou sobre o estupro da filha e confessou que, também, tinha sido estuprada por Damião a exemplo de outras quatro irmãs quando tinham em torno da mesma idade que a primeira denunciante.

A Delegada Cícera de Jesus pediu segredo, enquanto aprofundava investigações sobre o caso descobrindo que outras duas sobrinhas na mesma faixa etária também tinham sido estupradas. Depois, soube que Damião era pai de uma menor de apenas 11 anos, passando a suspeitar ser igualmente vítima. O caminho foi submetê-la a um exame médico o qual confirmou a suspeita e a criança admitiu dizendo que o fato já se dava há algum tempo e, a exemplo das demais vítimas, era ameaçada de morte se contasse algo.

Fonte Agência Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps