Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Crato-CE: Comerciante é preso com grande quantidade de munições sob suspeita da venda clandestina

        Malvinas News no AR Nosso portal de notícias                
        polícia           

     (Demontier Tenório)          
        Crato-CE: Comerciante é preso com grande      
         quantidade de munições sob suspeita da venda clandestina -    
                    (Foto Site Miséria)           
Uma investigação promovida pelo GIESP (Grupo de Investigação Especial) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato resultou num Mandado de Busca e Apreensão cumprida na tarde desta quinta-feira naquele município. No primeiro momento, os policiais estiveram
Na Rua Padre Redondo, 250 (Bairro Vila Alta), onde mora Jarbas Lima Brasil, de 34 anos, apreendendo grande quantidade de munições calibres 12, 22, 25, 28, 32, 36 e 38 bem como vários quilos de chumbo e espoletas.

Além disso, muitos cartuchos vazios de diversos calibres prontos para serem carregados. A solicitação dos Mandados foi feita pelo Delegado Giuliano Viera Senna com base nas investigações dos inspetores do GIESP e o outro endereço marcado para buscas foi na Casa do Couro que funciona na Rua Coronel Luiz Teixeira, no centro de Crato, e pertence a Jarbas Brasil. Segundo a polícia, ele é reincidente nesse mesmo tipo de crime e já tinha sido preso há dois anos.

No dia 17 de dezembro de 2012 a polícia descobriu a venda clandestina de munições as quais, na nota de venda ao consumidor, se transformavam em parafusos nos estabelecimentos comerciais praticamente vizinhos: Casa do Couro e Casa Santo Antonio.


Naquela época, além de Jarbas foi levada ainda para a delegacia a comerciante Antonia Antonete de Sousa Lima, de 40 anos. Na nota encontrada na loja, quatro parafusos eram quatro cartuchos calibre 38 custando cada um R$ 12,00 Há informações que alguns clientes chegavam pedindo “parafuso 38” e assim em diante de conformidade com o calibre. O mix de produtos dessas lojas não guardava qualquer relação com munições e, naquele dia, a polícia recolheu duas caixas de cartuchos calibre 12 e outros calibres, uma banana de dinamite, vários potes de veneno, boa quantidade de pólvora e vários cartuchos por serem carregados. Havia indícios da comercialização clandestina de armas, mas a polícia não encontrou nos dois estabelecimentos.

           Fonte: Agência Miséria               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps