Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Crato-CE: Sargento Rodrigues, morto durante assalto, foi sepultado com honras militares

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
polícia

 Corpo do Sargento Franiê Rodrigues, de 36 nos,
 foi sepultado esta manhã em Juazeiro do Norte
     (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria)   
Morto após reagir a um assalto à Farmácia Gentil no Centro de Crato, o Sargento PM Franciê Rodrigues, de 36 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (5/11) com honras militares no Cemitério Anjo da Guarda em Juazeiro do Norte. O soldado deixa a esposa grávida de oito meses à espera do segundo filho do casal, algo que elevou ainda mais a consternação ante o caso.

Desde às 8h30 o corpo do Sargento Rodrigues foi velado em uma igreja de Congregação Batista situada à Rua João Alves Rocha 727 no bairro Seminário, em Crato, sob intensa presença de pessoas entre familiares, amigos e colegas de corporação como soldados do Ronda, de outras esferas da Polícia além de Bombeiros.

Em pouco mais de uma hora dentro da celebração de um culto fúnebre, centenas de pessoas estiveram na igreja acompanhando as orações e canções religiosas e externando seus pêsames à família do agente. O pastor Denilson Roque, que esteve a frente do culto, relembrou que Franciê, como era conhecido entre os congregados, “foi promovido a morar mais perto de Deus”.
        Sargento Rodrigues deixa esposa grávida (de preto à esquerda) à espera do segundo filho do casal     
    (Foto:   Normando Sóracles/ Agência Miséria)      

   Entenda o caso:       

Por volta das 11h30min o PM Franciê Rodrigues Lopes, de 36 anos, ou Sargento Rodrigues do Ronda do Quarteirão tinha acabado de adentrar a Farmácia Gentil no cruzamento das ruas Bárbara de Alencar e Senador Pompeu no centro de Crato quando dois homens chegaram anunciando um assalto. O militar empunhou a arma e tentou impedir o saque ao caixa quando foi baleado na nuca pelo comparsa que dava apoio do lado externo e revidou causando a fuga da dupla.

O policial residia na Rua Lavras da Mangabeira (Seminário) e tombou dentro do estabelecimento, sendo socorrido às pressas para o Hospital São Francisco de Crato, mas já chegou sem vida. Já o assaltante baleado saiu correndo e sangrando quando terminou preso por policiais civis nas imediações da AABB e socorrido ao Hospital Regional do Cariri onde está fora de perigo sob escolta da polícia.

Ele foi identificado como Gledson Ferreira Santana, de 19 anos, residente na Rua José Lopes de Oliveira, 265 (João Cabral) em Juazeiro. O autor do disparo contra o PM fugiu numa moto vermelha, sendo identificado apenas pelo apelido de "Cicinho Caroço

  Veja mais fotos do sepultamento:      

      fonte miséria        




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps