Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 2 de novembro de 2014

Encurralado e espancadoVídeo mostra suspeito de roubo sendo agredido por moradores em SP

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
polícia


   Suspeito levou um soco quando saía com
     a polícia de casa em São Vicente, SP.  
         (Foto: Reprodução/YouTube)       
Um suspeito de roubo foi agredido por moradores do bairro Vila Cascatinha, em São Vicente, no litoral de São Paulo, na tarde desse sábado (1º). O homem teria levado uma corrente e, após tentar fugir pulando pelos telhados de algumas casas, acabou caindo em uma residência, onde foi encurralado e espancado por pessoas que moram na região. Um vídeo mostra parte da ação.

Revoltados, os moradores trancaram o suspeito em um dos cômodos da casa, até a chegada da Polícia Militar. Houve uma grande aglomeração em frente ao imóvel. Depois, mesmo com a presença das autoridades no local, um dos vizinhos voltou a agredir o homem com um soco.

A polícia teve que abrir caminho para que o suspeito fosse retirado em condições seguras. Mesmo assim, as imagens mostram que ele ainda é agredido com um chute nas costas, desferido por outro morador indignado com a situação.

A dona da casa onde o suspeito foi espancado, que preferiu não se identificar, destaca que a situação poderia ter ficado ainda pior, já que os ânimos estavam acirrados. “Eu não vi quando ele entrou, pois estava fazendo outra coisa. Ele arrombou a porta de um cômodo nos fundos e se escondeu lá dentro. Só percebi que tinha algo estranho porque gritaram que tinha gente na minha casa. Entraram para tirá-lo de lá mas acabaram batendo nele. Só não lincharam o rapaz porque eu não deixei. Ele pode ter cometido um crime, mas não justifica. Ele é um ser humano”, diz.

O caso foi encaminhado para o 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente. A Polícia Civil irá investigar todo o episódio para apontar as eventuais responsabilidades do envolvido neste caso.

                 Fonte G1 Santos                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps