Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

FARRA COM CONTRATOS: Justiça nega liberdade a empresário ‘Magrão’, preso novamente em Sobral Ex-secretário da Cultura do município e outros acusados por fraudes em licitações estão foragidos.

    Malvinas Notícias de: Não AR Nosso portal de notícias              Política          


          Sobral - CE Foto: Divulgado         

Por solicitação da Procuradoria de Combate a Crimes Contra a Administração Pública (Procap), do Ministério Público do Ceará, o ex-secretario da Cultura da Prefeitura de Sobral e Três Empresários da Região tiveram SEUS Pedidos de Prisão Temporária expedidos Pela Justiça. A Detenção fazer Grupo dez Como Objetivo impedir Possíveis intervenções não Processo Que Investiga O Desvio de Recursos Públicos da Secretaria, não qua enguias São citados Como responsáveis. OS promotores de eventos teriam Sido Beneficiados com Contratos obtidos POR Meio de Licitações fraudulentas, realizadas between OS Anos de 2012 e 2013. O prejuízo AOS Cofres do Municipio ter PODE Chegado a R $ 3 Milhões, com uma Promoção de festas de carnaval, réveillon e inaugurações. 

Na Operação, Que Teve inicio na Manhã de terça-feira (11) e that also desenvolva de uma Busca e apreensão de Documentos, comeu O Momento, Apenas o Empresário Fabrício Viana Rodrigues, Mais conhecido Como "Magrão", FOI Preso. ELE FOI ENCONTRADO los Sobral e encaminhado para à Delegacia de Capturas, o em Fortaleza. Nesta quarta-feira (12), a Justiça negou o PEDIDO da Liberdade requisitado Pela devesa fazer acusado. Fabrício JÁ TEM Passagem Pela Polícia, tendão Sido Preso los 2013 Durante a Operação "Carcará", that investigou Fraudes na Contratação de Cooperativas de Trabalhadores Pela Prefeitura de Sobral.  

O ex-secretario e os Outros OS Dois Empresários de São Paulo, ágora, considerados foragidos da Justiça . O Nome dos envolvidos Localidade: Não FOI divulgado oficialmente Pela PROCAP, env O Processo Segue o em sigilo judicial. No entanto, SABE-SE Que, Durante o Período los that apontadas São como irregularidades, Antonio Carlos Campelo Costa estava no Comando da pasta da Cultura e Turismo do Município. Hoje, ELE Ocupa hum carga comissionado não Gabinete do Prefeito Veveu Arruda (PT), de a Acordo com o Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará.  

A Prefeitura de Sobral se pronunciou Sobre O Caso apenas POR Meio de nota à Imprensa. Veja a Íntegra da declaração.

            Fonte: Ceará Notícias 7               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps