Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Fortaleza-CE: 90 kg de drogas apreendidos

           Malvinas News no AR Nosso portal de notícias            
           polícia               


       De acordo com os delegados      
        Sérgio Santos e Alexandre Ferraz,    
                 da Divisão de Combate ao Tráfico,              
     parte da droga foi encontrada em um veículo        
        e o restante escondido em uma residência,        
       no bairro Siqueira.        
       (Foto: Natinho Rodrigues)       
Policiais da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), em parceira com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) apreenderam 90 quilos de droga, uma caminhoneta com placas clonadas, dinheiro e munições, na tarde da última quarta-feira (12). A operação começou no bairro Messejana, onde parte dos entorpecentes foi apreendida; e terminou no bairro Siqueira.

De acordo com informações do delegado titular da DCTD, Alexandre Ferraz, as investigações tiveram início há cerca de 15 dias, após uma denúncia anônima de que o suspeito Marcelo da Silva Andrade estava negociando drogas. Segundo a Polícia, o homem foi abordado, no bairro Messejana, quando se deslocava para fazer uma entrega.

Dentro do veículo que ele dirigia, uma Hilux com placas frias, foram encontrados, aproximadamente, 60 quilos de maconha e crack. "Ele confessou que era distribuidor das drogas. Disse, inclusive, que comprou esta Hilux, por apenas R$ 10 mil para fazer o transporte das coisas que negociava. Ele percebeu que já sabíamos mais do esquema, do que ele imaginava e não reagiu à prisão, nem se opôs a revelar onde seria sua residência, que era o verdadeiro alvo da operação", disse o delegado adjunto da DCTD, Sérgio Santos.

Narcóticos

A Polícia foi até a casa do suspeito, situada na Rua Guarapari no bairro Siqueira, e encontrou lá outros 30 quilos de narcóticos, dentro de caixas espalhadas pelos cômodos. Dois adolescentes de 16 anos, que estavam na companhia do suspeito, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para serem ouvidos e autuados.

"Além destes dois garotos, outras pessoas estão envolvidas. Nosso trabalho continua. O próximo passo é investigar quem seria o destinatário final desta droga, ou seja, quem iria receber esta entrega que ele estava fazendo; e quem seria o proprietário real da maconha e do crack. Pode ser que tudo fosse realmente do Marcelo Andrade, mas o que parece é que ele apenas armazenava e distribuía a droga", afirmou Sérgio Santos.

Conforme o delegado adjunto, na casa do suspeito foram encontrados materiais que comprovaram a venda dos entorpecentes. "A localização da casa, em uma rua pouco movimentada, já denota que ele não queria levantar suspeitas. Estava no local há pouco mais de três meses. Acreditamos que teve que se mudar para continuar movimentando as drogas. Ele tinha duas balanças de precisão; R$ 2.450, em espécie, que não soube explicar de onde vinha; e esta quantidade grande de droga. Achamos cinco munições, calibre 38, mas a arma não foi encontrada. Segundo a versão dele próprio, havia sido roubada".

Autuado

O suposto distribuidor de drogas, que já responde por roubo, foi autuado por tráfico, associação para o tráfico, receptação, corrupção de menores e posse ilegal de munição. Sérgio Santos pede que a sociedade continue colaborando com o trabalho da Polícia e faça denúncias sobre suspeitos de tráfico. "O tráfico é que mantem viva uma grande quantidade de outros crimes".

            Fonte: Diário do Nordeste            


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps