Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

João Ananias nega que tenha recebido cédula de votação já preenchida

      Malvinas News no AR Nosso portal de notícias      
      política         


             Dep. João Ananias do PC do B (CE)          
       (Foto Divulgação Ceará News 7)         
O deputado federal João Ananias (PCdoB-CE) negou que tenha recebido preenchida a cédula de votação na sessão dos vetos da presidente Dilma Roussef, realizada no Congresso na última terça-feira (25). 

Segundo reportagem publicada na Folha de S. Paulo, pelo menos dois assessores parlamentares foram flagrados preenchendo cédulas.
João Ananias disse que o partido discutiu apenas alguns vetos e que não seguiu integralmente a posição da bancada, tendo preenchido ele mesmo a sua cédula. Sobre o fato de ter sido filmado recebendo a cédula preenchida, disse que a pegou como receber qualquer coisa que lhe dão.

Leia mais: Assessores parlamentares preencheram cédulas de congressistas durante votação Documentos foram entregues ao deputado João Ananias (CE) e Jandira Feghali (RJ).
Funcionário do PC do B preenche pilha de cédulas de votação; em seguida, distribuiu aos deputados
        Documentos foram entregues ao deputado João Ananias (CE) e Jandira Feghali (RJ)          
          (Foto Divulgação)      
Reportagem publicada na edição desta quinta-feira (27) da Folha de S. Paulo mostra que pelo menos dois assessores parlamentares preencheram as cédulas dos congressistas durante a votação dos vetos da presidente Dilma Roussef, na última terça-feira (25).

A Folha fotografou e filmou um assessor da liderança do PC do B (partido da base aliada), que passou boa parte da sessão sentado nas cadeiras reservadas aos parlamentares preenchendo uma pilha de cédulas de votação.

Em seguida, ele as distribuiu a deputados da bancada, entre eles Jandira Feghali (RJ) e João Ananias (CE). O senador Vicentinho Alves (SD-TO), partido de oposição a Dilma, também foi filmado pela Folha tendo sua cédula de votação preenchida por uma assessora.

O OUTRO LADO

Jandira Feghali (RJ), que é líder da bancada, confirmou que o PC do B se reuniu antecipadamente e acertou a derruba de quatro vetos. "Ninguém define a votação de vetos na hora, aqui no plenário. É uma discussão anterior."

O deputado João Ananias (PC do B-CE) deu uma versão distinta. Ele disse que o partido discutiu apenas alguns vetos. E que não seguiu integralmente a posição da bancada, tendo preenchido ele mesmo a sua cédula. Sobre o fato de ter sido filmado recebendo a cédula preenchida, disse que a pegou como recebe qualquer coisa que lhe dão.

O senador Vicentinho Alves (SD-TO) disse, por meio de sua assessoria, que votou 3 dos 38 vetos, mas que como tinha esquecido de levar os óculos ao plenário, e estava sentado num ponto com pouca iluminação, pediu para sua assessora legislativa marcar os demais. O senador afirmou que orientou a servidora em todos os registros

Fonte Ceará News 7

malvinas.news@gmail.com
edeoarte@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps