Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 1 de novembro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: “Cícero Matador” foi morto com um tiro na cabeça

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
polícia

   Cícero foi baleado quando  
 trafegava pela Rua José Maria Filomeno
  Foto: Criação Edeo Arte Comunicação Visual  

Oito dias após sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte um homem morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri seis horas depois de ter sido baleado no bairro Antonio Vieira. Cícero Soares dos Santos, de 33 anos, era conhecido como “Cícero Matador” e residia na Rua José Bernardo da Silva, 254 naquele bairro. Por das 18h30min desta sexta-feira ele trafegava pela Rua José Maria Filomeno Gomes (Antonio Vieira) quando foi alvejado com um tiro na cabeça dos cinco disparos efetuados por algozes.

Imediatamente, terminou socorrido por uma ambulância do município direto para a sala de reanimação do Hospital Regional do Cariri, mas faleceu aos 30 minutos da madrugada deste sábado em virtude da gravidade do ferimento. No local, militares da Força Tática de Apoio e Ronda do Quarteirão não conseguiram informações que levassem a autoria do crime. Segundo a polícia, a vítima respondia por crimes de homicídio, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

Trata-se do primeiro homicídio deste mês de novembro e 126º do ano em Juazeiro. No dia 17 de fevereiro do ano passado, familiares do adolescente Francisco René Damasceno Barbosa, de 14 anos, alvejado com um tiro nas costas, apontaram Cícero como autor do disparo. O crime aconteceu na Rua Construtor José Sabino (Antônio Vieira) tendo como motivo discussões anteriores e acusados dois homens que trafegavam em uma moto Honda Fan de cor vermelha. O menor escapou no Hospital Regional do Cariri.

       Fonte Agência Miséria    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps