Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Justiça barra empréstimo de R$ 50 milhões para a Prefeitura de Juazeiro Processo de escolha da relatoria que aprovou o financiamento na Câmara de Vereadores foi anulado.

             Malvinas News no AR Nosso portal de notícias            
             Política              


            Vereador Tarso Magno (PR)            
              (Foto: Reprodução Site Ceará news 7)          

A Justiça de Juazeiro do Norte, considerou como irregular e emitiu uma Ação Declaratória de Nulidade para a reunião do Colégio de Líderes da Câmara de Juazeiro do Norte, realizada no último dia 21 de outubro, que indicou a vereadora Didi de Amarílio (PPS) como relatora da “Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização”.

O juiz Gúcio Carvalho Coelho, da 2ª Vara Cível de Juazeiro do Norte, atendeu a solicitação do vereador Tarso Magno, que, mesmo líder do Partido da República, alegou não ter sido chamado para o encontro. 

"Ao submeter ao Plenário a discussão acerca da validade de escolha da Relatora sem prévia convocação dos líderes, a Presidência da Casa violou prerrogativa do Colégio de Líderes e por via de consequência, o direito do vereador autor, que é líder e não existe prova de que tenha sido convocado", despachou o juiz. 

Para Tarso Magno (PR), a estratégia de sigilo para a escolha da relatoria teve como objetivo facilitar a aprovação do pedido de empréstimo de R$ 50 Milhões, encaminhado pelo prefeito local, Raimundo Antônio de Macedo (O Raimundão).

Com a decisão judicial, o parecer atestando a regularidade no processo de financiamento da Prefeitura, emitido pela vereadora Maria Celestino de Brito Pequeno (Didi de Amarílio), (PPS), perdeu a validade.

malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps